Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kira (Killer) Bee





Nome: Kira (Killer) Bee
Idade: 35
Estreia: Episódio 142 / Capitulo 408
Classificação Ninja: Jounnin
Vila: Kumogakure (Vila Secreta da Nuvem)
Família: Kira A. (Actual Raikage)
Elemento: Raiton


História


Kumogakure sempre foi famosa por entre todas as vilas, não por ter uma força militar muito forte, não por ter um bom poderio defensivo, não por serem os actuais Campeões da Europa em Futebol, mas sim por possuírem o 2º maior monstro no mundo Naruto, nada mais nada menos que o Bijuu de 8 caudas, também chamado de Hachibi.
Kumogakure nunca conseguiu arranjar um Jinchuuriki para o mesmo, porque Hachibi matava todos os candidatos a Jinchuurikis, a sua personalidade era fria e devastadora. Devido a isso Kumogakure tinha de arranjar alguma maneira de poder prender o Hachibi, pois este era a única coisa que tornava Kumogakure tão famosa, quando passaram a usar um Pote de Selamento que se revelou inútil, visto que isto só aguentava a enorme fúria de Hachibi durante cerca de 1 semana, depois disso este libertava-se e destruía a vila.
Esta situação aconteceu vezes sem conta, inúmeros Shinobis foram mortos nestas lutas, e um desses, era o pai do melhor amigo de Kira Bee, Motoi. Tudo isto aconteceu quando estes tinham cerca de 5 anos. Curiosamente, pouco tempo depois mais um Jinchuuriki havia morrido, o próximo da lista era nada mais nada menos que Kira Bee.
Motoi, que desde a morte de seu pai guardava rancor do Monstro, achou que se matasse o seu portador o Bijuu morreria também, mas o seu plano fracassou e Kira Bee continuou sendo o portador do Bijuu.


A Personagem



Kira Bee é uma personagem que pode ser considerada divertida, é muito parecido a Naruto quando ambos eram crianças, ambos eram desprezados por todas as pessoas das cujas vilas, mas Kira lidava com a dor de forma diferente.
Enquanto Naruto andava muito triste pelas ruas a chorar, Kira criava versos que depois cantava alegremente, esta era a forma de ele exprimir a sua dor e chamar a atenção de toda a gente de Kumogakure. Mas claro que tal não resultava, mas este nunca desistia de se tornar famoso pelos melhores motivos.
Kira Bee é chamado por Uchiha Madara de “Jinchuuriki Perfeito” por um motivo muito simples. Bee é o único Jinchuuriki que se diverte, que comunica calmamente e que consegue dominar o seu Bijuu. O Treino de Bee para dominar o seu Bijuu foi concluido também por Uzumaki Naruto, que acabou conseguindo controlar também o seu Bijuu. Pode-se dizer que todos os Jinchuurikis ainda vivos (Que não são muitos…) fazem de tudo para não serem apanhados pela dita “Akatsuki”.


Mangá


A primeira aparição de Kira Bee, no capitulo 408, deve-se a Uchiha Sasuke. Este havia feito um acordo com Uchiha Madara e Sasuke teria de lhe levar o Bijuu de 8 caudas.
A Luta dos Taka contra Killer Bee foi uma luta cheia de surpresas, apesar do forte Ninjutsu de Uchiha Sasuke, Kira mostrou que não sabe somente jogar com o seu Bijuu, também se safa muito bem sozinho, e a prova disso foi a luta extraordinária que fez mostrando o seu perfeito domínio de espadas e o seu poderoso Raiton.
Mas nem tudo são rosas, a partir do momento em que Uchiha Sasuke decidiu "queimar" as coisas, o jogo ficou "preto" para Bee. Killer Bee, tal como todos os Jinchuurikis, também possui um manto criado com o chakra do seu Bijuu, chamado Rari Atto, esta mini transformação começou a trazer problemas aos Taka visto que estes não estavam à espera de um Jinchuuriki tão forte.



Mais tarde, Kira decidiu pedir ajuda a seu Bijuu Hachibi, que saiu do seu corpo para o ajudar no combate.
Aqui é que as coisas começaram a ficar feias, Sasuke, que tinha os seus 3 amigos (Karin, Juugo e Suigetsu) estendidos no chão, só tinha uma solução, dar uso aos seus novos poderes do “Mangekyou Sharingan”. Depois de este usar o seu novo Doujutsu, seguindo-se do Amateratsu, o Hachibi já não tinha muitas forças e, caindo num lago com um dos seus tentáculos partidos por um Senbon Chidori, Kira Bee foi considerado morto pela Akatsuki e os Taka levaram o seu corpo para a mesma.
Mais tarde, Kira sai do tentáculo que havia sido cortado revelando-se assim que o corpo que Sasuke levou não é nada mais nada menos que falso, e assim se safa desta luta.
Pouco tempo depois Kira ve-se a lutar novamente, desta vez com Hoshigaki Kisame, esta luta é mais curta que a outra, mas não quer dizer que seja mais fácil. Logo no inicio do combate Kira dá um enorme pontapé no peito de Kisame que vê-se forçado a fundir-se com a sua Samehada, formando o Kisame Samehada Mode que causa imensos problemas a Kira.



Após este estar desmaiado, Kisame tenta corta-lhe as pernas, mas Samehada ficou maravilhada com o chakra de Kira, preferindo assim defende-lo ferindo a mão de seu dono, mais tarde Kira corta a cabeça a Kisame com um lápis, pensado que o matava. (Foi mais tarde provado que Kisame na verdade estava escondido na sua Samehada, ou seja, esta a seguir todos os passos de Kira, que a levou como recompensa).


Opinião Pessoal



Eu considero Kira uma personagem muito forte, acho a personalidade dele curiosa e engraçada. Uma personagem ao nivel de Uzumaki Naruto, ambas bastante fortes e com bastante força, é sem duvida uma exclente personagem.
Espero que o Kira apareça mais vezes, gosto do seu estilo de luta e da comunicação com o seu Bijuu.

3 comentários:

hotroom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hotroom disse...

A luta do Killer Bee contra Kisame já passou no anime?

Anónimo disse...

Listen, I know you guys won't believe this, but I just get free GTA V keys from http://gtav5keys.com ! Works for PC,PS & XBOX. Give it a try, you'll thank me later! :)

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting