Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Rewiew Mangá] Ch.591 - Risk

Ainda no capítulo anterior, o Edo Tensei é finalmente parado, graças ao formidável Itachi Uchiha e o seu Izanami, um poderoso Jutsu do clã Uchiha que permite controlar o destino do adversário. Kabuto ficou preso num ciclo repetitivo em que nada pode fazer para controlar o Edo Tensei. Infelizmente, e como consequência do fim do Edo, Itachi morre, mas antes de morrer, fala com o seu irmão Sasuke, e diz-lhe que não importa que decisão Sasuke tome, quer para o bem, quer para o mal, Itachi amá-lo-à para sempre. Tudo termina com esta imagem:
Sasuke fez uma frase inacabada, o que suscita muitas respostas. Na minha opinião, o Uchiha encontrou-se na dúvida entre destruir Konoha, ou ajudar a vila.

Ainda noutro lugar, onde Choza e mais quatro shinobis lutavam contra Dan, este recupera a consciência e mobilidade, e pede para retirarem a barreira que o "bloqueava". Ele tinha um último desejo. Com o Reika no Jutsu (Jutsu de Espiritualização), Dan foi ter com Tsunade ao campo de batalha, onde ainda se travava uma luta épica com Uchiha Madara.

Quando a Senju estava quase a ser morta pela espada do Susano`o, foi salva por Dan, ainda no seu estado espiritual. Tsunade e Dan falaram durante um pouco, afirmando esta que tinha concretizado o sonho de Dan. Dan resumiu tudo numa única frase: “That`s my Tsunade.”, dando-lhe um beijo na testa, passando-lhe todo o chakra que ainda lhe restava. Depois, Dan desvaneceu.

De volta ao combate entre os 5 Kages e Madara, colocara-se agora de novo uma dúvida: porque é que Madara não desaparecia como os outros invocados pelo Edo Tensei? Madara rapidamente explicou que havia um risco neste jutsu, pois desde que uma pessoa, mesmo ressuscitada, saiba qual o selo específico para cancelar o jutsu, ela continua a permanecer. Um corpo ressuscitado pelo Edo é um corpo imortal, um corpo com chakra ilimitado, assim, é um corpo que não se pode controlar.


Adivinhem, meus amigos. Sim, Madara cancelou o Edo Tensei, estando agora não controlado por ninguém e pronto para mais carnificina. Mas isso fica para o próximo capítulo. ;)





 Avaliação:



Arte: 9/10 - Penso que este capítulo esteve muito bem até no começo, na cena de Sasuke e Itachi. Também gostei de ver o Reika no Jutsu, e aquele beijo na testa da Tsunade ficou simplesmente fantástico.

Desenvolvimento do Plot: 8,5/10 - Deu para perceber do que Madara é feito, demonstrou-se que ainda sabe muitos segredos do mundo shinobi e é assim considero o melhor shinobi actual. Dan mostrou também que era um excelente ninja, pois nem todos conseguem aprender um jutsu como o Reika no Jutsu.


Personagens: 8/10 - Foi muito boa aquela interacção entre Sasuke e Itachi, tal como a interacção entre Dan e Tsunade.


Highlights: 10/10 - Acho que ninguém estava à espera que Madara se libertasse do Edo Tensei e permanecesse no campo de batalha, sem restrições. Foi um destaque impressionante feito pelo formidável Kishimoto.


Overall: 8,8/10 - Capítulo que esteve muito bem no que tocou às despedidas, quer entre Itachi e Sasuke, quer entre Tsunade e Dan. Foi uma surpresa esta revelação de Madara, o que nos deixa a todos à espera ansiosamente pelo próximo capítulo.





Rewiew feita por Juke a.k.a Qwantum :)




17 comentários:

Gabriel Lakatos disse...

ola seu blog e muito legal visite o meu tb
esferasdodragaogt.blogspot.com

J massão disse...

ENTRE NO MANGÁ É VIDA !
SITE: http://mangaevida.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Curta ai,essa pagina e mt boa,mts postagens,fotos,videos e mt mais,oq ta esperando? Entra e de um Like ai :D
http://www.facebook.com/NarutoShippudenFera

Anónimo disse...

Entrem tem noticias de animes tambem:
http://blocknick.blogspot.com/

Anónimo disse...

Curtam minha pagina por favor :D
http://www.facebook.com/NarutoShippudenFera?ref=hl

Anónimo disse...

Curtam lá quem gosta de naruto http://www.facebook.com/UltimoNinja

Unknown disse...

visitem o blog Mundo Naruto!

http://narutocomovocenuncaviu.blogspot.com.br

Anónimo disse...

https://www.change.org/fr/p%C3%A9titions/cyberconnect-2-namco-bandai-inc-add-edo-kage-kin-and-gin-7-swordman-in-naruto-ultimate-ninja-storm-3-4#share por favor vá para este site para assinar a petição para que as dlcs do naruto storm 3 sejam de graça

Cheleu disse...

BLOG SOBRE NARUTO, EXPLICA OS FATOS E ACONTECIMENTOS!! http://dbznarutotiraduvidas.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Entre agora no Sociallike, e voce irá ganhar dinheiro para curtir fan page e compartilhar anuncios de anunciantes. O processo é fácil! Voce simplesmente clique em curtir, aguarde por 10 segundos para habilitar a curtida, e voce curti, logo creditamos R$ 0,05 em seu painel de usuario. Voce pode ganhar muito mais, se possuir mais de um perfil de facebook e tambem indicando amigos e familiares. Os pagamentos serão feitos diariamente em sua conta PagSeguro desde que sua conta tenha o valor mínimo para saque site:http://socialliki.com.br/parceiro.php

LF disse...

Visita o meu blog tbm só tem dois mais vou postar mais com certeza.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

Anónimo disse...

http://bigchat12.url.ph/

Murilo G. Zotto disse...

Nosso canal acabamos de lançar o nosso primeiro vídeo!!
"APRESENTAÇÃO"

https://www.youtube.com/watch?v=6zWZMvYVXTE&feature=youtu.be

Hynimaru disse...

O Melhor Servidor de Naruto do Mundo!!!
www.ultimate-ninja-online.webnode.com/

A arte de desenhar disse...

Top Naruto

Mundo alegre disse...

Legal de mais esse seuconteúdo sobre os Uchihas veja também
https://mundodospersonagensbr.blogspot.com/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting