Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Quem somos?

A ideia do Blog surgiu com o nosso idealizador e consequente criador Jounnin Kakashi, um dos membros do Fórum Naruto-PT, como um meio de promover ainda mais este mesmo Forúm. A função do Blog era complementar e divulgar o universo de Naruto, ao qual todos somos verdadeiros aficcionados, numa abordagem do ponto de vista dos próprios fãs. Aos poucos e poucos o Blog começou a crescer e a tornar-se um forte ponto de atracção do Forúm, pelo que houve a necessidade de recrutar novos Redactores, entre eles Hatake Sakumo, posteriormente promovido a Administrador. JK e Sakumo em conjunto com o resto dos redactores fizeram o Blog crescer, sempre com muito empenho, levando até vocês as nossas opiniões e pontos de vistas acerca dessa série tão aclamada.

Justificar
Este espaço serve para que vocês, visitantes, possam desvendar um pouco mais acerca do perfil e personalidade de cada um que faz parte desta maravilhosa Equipa do Blog. Poderão descobrir os gostos pessoais de cada um e as suas excentrecidades, quando não estão escrevendo no Blog.

Hatake Sakumo
Nome: Marlon Davi
Função: Fundador
Idade: 18 anos
E-mail: sakumo.hatake@hotmail.com
Frase Favorita: "Devo não nego, pago quando puder"





Hatake Sakumo foi um dos primeiros a ingressar no Blog, sem muita noção e um sério problema de personalidade, gasta o seu tempo a assistir Animes e na Faculdade de Direito, sendo maior o gasto de tempo para Anime.

Os seus passatempos passam por dormir, lêr, dormir, assistir Animes e voltar a dormir. Começou a interessar-se por Animes desde que se assume como gente, ainda com os Animes Yu-Yu-Hakusho, Samurai Warriors e Shurato, da antiga TV Manchete. É o unico brasileiro da equipa e vive sendo descriminado por causa disso, pobre Sakumo.

O interesse despertou quando descobriu a internet, e os tais downloads. A serie Bleach foi o primeiro passo para o crescente vício. Naruto foi talvez a série que mais o encantou, e por isso resolveu compartilhar com todos os outros as suas opiniões e mostrar ao mundo o que entende do assunto.

Sonha um dia tornar-se Hokage!


Jounnin Kakashi:
Nome: Gonçalo Silva
Função: Fundador
Idade: 17 anos
E-mail: jounninkakashi@hotmail.com
Frase Favorita: "P'ra quê discutir se a vida é um biscoito?"


Jounnin Kakashi, também conhecido como JK, foi o grande génio que criou este Blog. Ele propôs a ideia no Forúm Naruto-PT e avançou com ela para a frente atirando-se de cabeça para o projecto. No começo achou que seria complicado fazer do Blog um poderoso meio de atracção, mas com em
penho e muito trabalho ele conseguiu fazê-lo. Inicialmente não tinha qualquer Equipa, e ele foi quem fez os primeiros artigos, mas em seguida houve a necessidade de contractar uma boa Equipa para aumentar a qualidade e a eficiência, que pelos vistos tem resultado.

O Gonçalo é um rapaz descontraído e tranquilo que enfrenta os problemas sempre de maneira calma. Pode estar a acontecer o pior desastre da história, mas este rapaz encontra sempre uma maneira de mudar o rumo das coisas. É uma pessoa que não gosta de prevenir e por isso é bastante atento e responsavél, apesar de algumas vezes, ser demasiado brincalhão e relaxado. Ele é estudante, anda no 12º ano e os seus passatempos preferidos são: Teatro (sim, ele é actor e adora teatro), computador, Anime, escola e comer.

É designado nos Forúns como Ser Rulante, por ser aquele tipo de pessoa que faz o que deve ser feito na hora certa e no local certo. Hoje em dia é dado como um dos grandes Bloguistas, mas continua a tentar aperfeiçoar-se nesta área, tentando sempre melhorar os seus projectos. E sim, ele é convencido... Portanto esqueçam os e-mails a dizer coisas do género: "Eu adoro você" ou "Eu te amo" ou "Você é demais, dá para marcar um encontro?" ou ele acaba por fazer o seu ego explodir.

Quanto aos Animes, ele adora. Iniciou-se com Doraemon, DragonBall, Samurai X, Pokémon e tem-se prolongado com One Piece, Naruto, Soul Eater... Quanto a Naruto, ele adorou desde o primeiro episódio e partir desse momento nunca mais conseguiu parar, começou por seguir Naruto
pela TV, depois pela Internet e depois o Mangá.

Resumindo, ele é um tipo rulante genial que tem a manía que é mais que bom.


EroGaki
Nome: Cláudio Pinto
Função: Administrador (Fórum: Mega Moderador)
Idade: 17 anos
E-mail: claudi0zito@hotmail.com
Frase Favorita: "Se a tua luz não te ilumina não venhas apagar a minha."




Ora muito bem meus amores, o meu nome é Cláudio, vivo em Loures (Lisboa) e estou no 11º ano do Curso Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos. Gosto de ter gostos invulgares, música: Pan pipe, country, 80'POP, desporto: Baseball, Darts, Ténis, entre outras coisas.

Os meus hobbies prediletos são ver anime, ler manga, ver televisão, jogar PSP, sair, enfim, os típicos passatempos de um adolescente. Sou conhecido no mundo anime por EroGaki, sujeito ao qual por vezes tendem a confundir com uma rapariga, provavemente pela quantidade de avatares de belas senhoras animisticas, coisa que não me afecta, eu tenho o bicho. Continuando, tal como podem avaliar pelo username, sou Ero, um perv com uma mente muito perversa que adora ecchi/hentai tendo um gosto atípico por Yuri. Sou um tipo simpático, sociável, colaborador, divertido e estúpido. Uso muito frequentemente a típica ironia e um variado leque de neologismos.

A minha experiência no mundo do anime começou em Dragon Ball e de seguida prosseguiu com Pokemon, Digimon, Sailor Moon, Beyblade, Medabots, e esse tipo de coisas que passavam frequentemente no Canal Panda, que, naquela altura eram denominadas como banais desenhos animados, e posteriormente adaptados para, desenhos animados 'chineses'.

Há cerca de 4/5 anos é que conheci verdadeiramente o que eram os tais desenhos animados chineses e a primeira obra vi (desde o inicio ao fim) foi Pokemon, já com conceito anime/manga na cabeça; série a qual não acompanho devido à qualidade extremamente ranhosa da temporada actual...

Voltando à nostalgia de anos atrás e depois de variados episódios salteados de animes diferentes, um amigo sugeriu-me que visse Naruto, série que passava na SIC Radical. Foi amor à primeira vista, a linguagem japonesa, aquela cultura ninja, seduziram-me e depois altos e baixos no que trata a viciâncio segui a série pela internet e acabei o Hiden, vi os filmes da mesma e de seguida comecei a ver Naruto Shippuuden a ritmo muito intenso (férias de verão, já se sabe) ritmo esse que abrando bruscamente quando cheguei aos capítulos semanais (na altura, episódio 116).

Entre tantos episódios que vi, dei com um fórum de Naruto, o querido Naruto-PT. Era o sítio ideal onde podia discutir todos os assuntos possíveis imaginários sobre o tema. A essa altura já me considerava Otaku, ainda eu não fazia a mínima ideia do quão vasto era o mundo anime.

Depois de alguma indecisão quanto ao ler ou não a manga concluí que por muito secante que fosse a leitura de 19 páginas de "banda desenhada" por semana (achava eu) de certeza que, sendo Naruto claramente o meu anime favorito na altura, iria compensar. Fiz um rush total, e li os 100 capítulos de avanço em cerca de uma semana, se tanto.

Fui aprimorando e tendo uma participação cada vez mais constante no fórum e foi então que, a 28/04/2009, me promoveram a redactor no mais lééééindo fórum de Naruto já alguma vez visto. Entretanto virei moderador de clã, moderador do fórum e outras coisas que não interessam agora.

Entretanto fui vendo cada vez mais animes e aumentando a minha cultura nesse mundo fantástico, tenho como animes preferidos Tengen Toppa Gurren Lagann, Kaiji, Durarara!!, Angel Beats!, Major, e mais não digo, visitem a minha animelist e verão como são os meus gostos.

Peço imensa desculpa por ter comido tempo precioso da vossa vida com esta texto gigante mas achei que com a quantidade de dias, semanas, meses! depois de ter entrado no fórum teria que investir na biografia, nem que seja apenas pela quantidade.


Temari Nara

Nome: Ana
Função: Redactora (Fórum: Moderadora)
Idade: 17 anos
E-mail: temari.nara.artisabang@hotmail.com
Frase Favorita: “Kiss Kiss Bang Bang”




Temari entrou no Fórum Naruto-PT em Março e desde logo quis dar uma grande contribuição para o mesmo. Iniciou-se a ver anime com ou 4 anos com Sailor Moon, Pokémon, Sakura Card Captor, Oliver e Benji, Digimon e Doraemon. Mais tarde, há cerca de três anos, começou a ver Inuyasha no AXN e aí desenvolveu o seu gosto por Anime começando a ver Naruto, Nana, Vampire Knight, Trinity Blood, Bleach, Fruits Basket, entre muitos outros. O género que mais gosta é algo que envolva Shoujo, sem exagero, sendo que, como Fan-ficcer, maior parte das suas histórias envolvem romance.


Para além de ver Anime, também gosta de fazer variadas coisas como ler, escrever, ouvir música, tocar guitarra, andar de skate, fazer teatro, estar com os amigos, andar à chuva, olhar para as nuvens, para a lua e para as estrelas, estar fechada no quarto às escuras, apanhar sol, rir, entre milhões de outras coisas.


Ana passou para o 11º ano em Artes Visuais, sendo que é uma área que gosta bastante. Quando acabar o 12º ano vai para o Canadá estudar animação com o sonho de um dia voltar para Portugal e fazer com que seja dada a importância que se deve dar à Animação.

Kiss Kiss Bang Bang


Spooneiro
Nome: Diogo Gonçalo Revés Guerreiro
Função: Redactor
Idade: 15 anos
E-mail: reves_diogo_13@hotmail.com
Frase Favorita: "Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si – um desejo, um sonho, uma visão.”



Bem, SpooNeiro como o nome diz, é uma pessoa que faz colheres. E como gosta de ser diferente de todos os outros vai fazer a sua apresentação na primeira pessoa.

Agora de inicio, sou o SpooNeiro, tenho 15 anos mas isso já viram ali em cima. Ando no 10ºano do curso de Ciências e Tecnologias. Sou muito descontraído, tirando alguns dias que ando com o stress em alta, simpático para quem é simpático para mim e tenho sentido de humor, penso eu. Tenho alguns passatempo, desde tocar viola (o que é moda nos miúdos de hoje em dia, por isso já não toco tanto), fazer esculturas e protótipos de armas em madeira, até jogar jogos de guerra, mas o que me ocupa mais tempo é o treino de artes marciais coisa que adoro e se me retirem isso, apanham por cima. Comecei a ver anime um pouco tarde, na minha opinião, quando tinha 11/12 anos vi o primeiro episódio de Naruto e foi amor á primeira vista. A partir dai comecei a seguir na Sic Radical até conseguir net em casa.

Quando me apanhei com net em casa comecei a ver online o anime e mais tarde a manga, mas estava farto de ver e não conseguir falar com ninguém sobre Naruto, por isso, apareceu-me uma luz em cima da cabeça e pensei “Bem, deve haver fóruns de Naurto!”, então fiz-me á estrada e encontrei o Naruto-pt, inscrevi-me e o meu gosto pela escrita foi aumentando até que surgiu uma oportunidade de ser redactor, enviei o meu texto e aqui estou eu.

Bem, esta é a minha história muito comovente, se pensam que não é porque não disse as partes onde fui mal tratado.
Para arrebatar, aos domingos á tarde pelas 18:00 faço colheres.


JVS
Nome: Jorge Tiago Teixeira Vilarinho
Função: Redactor (Fórum: Administrador)
Idade: 20 anos
E-mail: vilarinho_184@hotmail.com
Frase Favorita: "Existem algumas pessoas que não sabem quando desistir. Isso é bom, senão o mundo estava ainda mais cheio de idiotas e ainda mais na m*rda."




Também conhecido por Serafim do Piço, este pobre rapaz vive em Valongo, no Porto, estuda Fisioterapia na Escola Superior de Saúde de Vale do Ave, estando no 3º ano, em Famalicão, e tem 20 anos. Cabelos pretos, olhos castanhos, sexy as hell e nada pornográfico, adoro a minha cidade (Porto) e venero a língua Inglesa e Japonesa.

Hobbies? Adoro ir ao cinema, estar com quem gosto, chatear demais quem adoro e ver quem amo! Ouvir música, jogar joguitos for the lulz, venero a escrita e não dispenso uma boa leitura. A música também está sempre presente no meu dia-a-dia, ouvindo de tudo menos Fado e Heavy Heavy Heavy Metal. 

Animes preferidos? Dragon Ball, Naruto, Saint Seiya, Tengen Toppa Gurren Lagann e Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, é o meu TOP 5 que pode vir a ser mudado em breve. 

Porque me meti no Blog, perguntam vocês? O gajo deve de ser apanhado dos cornos, trabalha como um cão, estuda, não pára em casa e ainda se mete nisto? Oh pah, adoro a escrita e Naruto. Além de que ajudo em tudo o que posso e sabia que o Blog estava a atravessar uma má fase e costumo pôr as coisas up muito facilmente (pensamentos porcos fora daqui). Já me queria meter nisto à imenso tempo, mas só agora tive coragem. E é assim, uns morrem outros ficam assim. xD Espero fazer um trabalho bom no Blog, senão, my spirit shall be broken! Se bem que o Ero mata-me se eu não fizer um bom trabalho. So...AI CALMA!


SnowWhite
Nome: Andreia Sousa.
Função: Redactora
Idade: 17 anos
E-mail: andreiasousa_1994@hotmail.com
Frase Favorita: *potterhead modo on* "After all this time? Always" *potterhead modo off*; "What doesn't kill us, only make us strong."



Oi gatos, tudo miau? xD
Well, isto é totalmente esquisito e, como eu e apresentações não nos damos bem, vou copiar o que os outros disseram e adaptar a mim xD
Sou a Andreia, ou Snow, ou qualquer coisa decente que eu aprove, moro na cidade berço do País, Guimarães, e estudo na mesma. Passei para o 12º ano, no curso de CT, e quero seguir algo relacionado com as Ciências. 

Gosto de dormir, e amo a minha cama. A seguir de dormir gosto de passear na sombra, que o Sol queima-me e depois deixa-me branca outra vez. Ouvir música é o meu nome do meio, gosto de vários géneros, aliás, o único que excluo é o pop foleiro. AMO ler, literatura fantástica principalmente. Gosto de ver séries dentro do mesmo género ou de suspense. 

Quanto ao "mais importante", eu já à algum tempo que lia os documentos do blog e gostava daquilo. Arrisquei e cá estou eu... xD Naruto é algo que me interessa bastante ~~
Bem, qualquer coisa estou disponível e espero contribuir para a renovação do blog! : )

Abracinhos xD


RR.
Nome: Rui Rodrigues
Função: Redactor
Idade: 16 anos
E-mail: rui.rodrigues33@hotmail.com
Frase Favorita: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." ;D




Sou o Rui (ou RR., como preferirem), vivo em Torres Vedras (Wut? Onde é que isso fica?) e tenho 16 anos. Neste momento vou passar para 11º de Ciências Socioeconómicas (yeah, vou-me tornar o próximo Steve Jobs).


Quanto aos Hobbies... Gosto de ouvir música, ler, escrever sempre que posso, ir à praia, do some sport, usar o Firefox, tocar guitarra... enfim, essas coisas. xD 
Devo dizer que sou um inculto quando se trata de animes/mangás, sendo que apenas conheço aqueles primordiais, like Naruto. x)

Well, decidi candidatar-me para ser redactor porque azul é fixe o blog tem um potencial enorme e gostaria de contribuir para o seu sucesso.

PS: Ficam também a saber que apresentações não é o meu forte. u__u




Inuzuka Kiba
Nome: Daniel Santos
Função: Redactor (Fórum: Mega Moderador)
Idade: 22 anos, idade para ter juízo e não andar por estes lados
E-mail: santos_daniel1989@hotmail.com
Frase Favorita: Não tenho nenhuma que se destaque, sorry xD



Ora bem já todos aqui me conhecem, e me tratam por Kiba, Kibation, Dani, wtv.
Vim aqui para o blog para ajudar a malta, e porque também gosto de escrever coisas minimamente interessantes. Quanto a minha vida, não faço nada dela, apenas a desperdiço, dia após dia, mas isso não interessa para nada. Estou a ver se tento deixar de ser mandrião e acabo o curso de Engenharia Informática e vou ser alguém na vida, pode ser que me saia a sorte grande.

Os meus hobbies, pode definir-se como, dormir, dormir e.. dormir? Nah, ouve-se música, umas saídas com malta, bebe-se, vê-se uns animes, atura-se pessoas num fórum, etc.

Quanto a Naruto, tenho um bom conhecimento e penso que poderá vir daqui posts bem construidos e prometo não fazer copy/paste, senão o EroGaki manda-me para a fila do desemprego e eu odeio esperar pela minha vez de ser atendido nos centros de emprego. Enfim, cá está a minha reles apresentação, espero que tenham gostado, se não gostaram, peço desculpa por terem perdido o vosso tempo a ler isto. Love and Peace, yoh!




Straw Hat
Nome: João Baptista
Função: Redactor (Fórum: Moderador)
Idade: 16 anos
E-mail: joao_baptista95@hotmail.com
Frase Favorita: Frase é uma coisa que não merece ser favorita de Straw




O Straw é tipo aquele gajo que todos querem conhecer, é mais do que normal e nem precisa de justificação. É um rapaz que gosta bastante de falar na 3ª pessoa porque nota-se que é um ser importante. Anda no 11º ano, que é o ano escolar que está este ano na moda. O seu curso é Ciências e Tecnologias porque o nome em si dá um ar inteligente e mesmo que as notas não sejam as melhores, não dizendo que não o são, podemos sempre dizer que andamos no Curso de Ciências e Tecnologias. Em relação a desporto, é um actividade que tem a atenção do Straw. Ele gosta bastante de mexer-se, tanto futebol, como andebol, como basketball e até mesmo Volleyball que apesar de não dar tanta pica, assenta que nem uma luva na elegância deste rapaz. Os passatempos desta pessoa altamente sofisticada são nomeadamente bastantes, por isso vou simplesmente enumerar exemplos de um excerto de uma amostra feita dos passatempos preferidos do Straw. Gosta de ver Anime, ler Manga, comer, dormir, sair com os amigos, sair com a amiga, estar a navegar no computador e claro jogar, quer pc, ps3 ou outro tipo de consola, até mesmo telemóvel. Gosta bastante de esfregonas. É uma paixão assumida em todo o lado. A arte de uma esfregona seduz claramente Straw. A sensualidade da sua estrutura e a leveza dos seus movimentos são algumas das características que a fazem o melhor objecto de limpeza. 

Em relação ao fórum. Straw estava com muitas coisas na agenda, mas queria ter muitas coisas e + uma, por isso inscreveu-se no fórum de uma Anime apaixonante e apesar de afinal não ser a melhor de todas como Straw pensava é a Anime da sua infância. Desde logo conseguiu participar bastante nas secções do tema que eram a única coisa que lhe interessava no fórum, contudo com o passar do tempo começou a perceber que o fórum era uma família e ficou parte dela. Atingiu o cargo de Moderador e ultimamente com um súbita reflexão na sua consciência, tornou-se caridoso ao procurar ajudar um Blog totalmente necessitado. Também tinha interesse como é óbvio. Sempre gostou de escrever e se for sobre um tema que aprecia, melhor ainda. Tornou-se Redactor com muita pompa e pediu a um escrivão, a minha pessoa, que escrevesse este texto. Em que fosse bastante modesto nas suas qualidades, o que eu esforcei-me imenso para o conseguir e acho que tive sucesso. Se alguém se apaixonar por ele, terá que esperar que chegue o 454º stock de senhas suplentes.


Juke
Nome: Luís Mendes
Função: Redactor do Blog
Idade: 15 anos 
Email: luismendes96@hotmail.com
Frase Favorita: "A battle per day, keeps the rage away."





O Mendes é um rapazito que se tornou Redactor do Blog há pouco tempo, e é o primeiro deles que é transmontano. Bota carai. Anda no 10º ano em Ciências e Tecnologias, ambiciona seguir Química Analítica, e mais tarde, tirar o mestrado de Química Forense. Para já, não pensa sequer na ideia de um PhD. O seu sonho? Trabalhar para laboratórios criminais conhecidos de várias organizações policiais, como CIA, FBI ou até Interpol. 

Adora animes, design e jogos FPS. Os animes preferidos são Naruto (ofc), Fairy Tail, HOTD, Ao no Exorcist e Highschool DxD. Os jogos preferidos, não tem, adora é todos os jogos da Nintendo, Square Enix e alguns da Electronic Arts. É um designer que de vez em quando até lhe saem trabalhos fixes, mas nem sempre porque lhe falta criatividade. Gosta de fazer fan-fics, só que como lhe falta tempo, costuma deixá-las a meio. Adora ver filmes de terror e filmes sci-fi, é daí que se inspira para fazer as suas fics. Os flimes preferidos são Babylon A.C, The Wanted (O Procurado), The Devil Inside e a saga Paranormal Activity. Os seus gostos musicais baseiam-se na Electrónica, nomeadamente, EDM, House, Electro, Dubstep, Dn`B, Drumstep, etc... Não dispensa algum Rock e Metal, gosta de bandas como Linkin Park (<3), Theory Of A Deadman, Abandon All Ships, Paramore, etc...

Tem poucos hobbies, os que tem baseiam-se em design e jogar PC. Gosta de ver desporto, nomeadamente Futebol e Artes Marciais, como Muay Thai, Ji-jitsu, entre outras.

Veio para o Naruto-PT porque queria partilhar e receber ideias sobre o Anime, mas acabou por conseguir alog diferente, mas melhor. Fez amizades, conheceu novos mundos informáticos e até aprendeu a escrever melhor. xD Naruto-PT é, verdadeiramente, o seu fórum de eleição.




Tobs
Nome: Nuno Miguel Pinto aka Tobs
Função: Redactor 
Idade: 18 anos
E-mail: tobi__rules@hotmail.com
Frase Favorita: "I think a lot, but I don't say much." - Anne Frank




E acaba de se juntar um tripeiro à team da redacção. Garanto que não sou labrego como os apanhados da TVI mas tenho um sotaque engraçado. 8D
Estou cá porque escrever é um dos meus pontos fortes. Não só por isso, eu também gosto de escrever e porque é bom para o meu Português que é uma caca. Frequento o 12º ano de escolaridade, curse de Ciências e Tecnologias e as minhas notas podiam ser melhores se eu não fosse tão preguiçoso. Amante de cultura japonesa e seus derivados. Adoro manga e anime e faço disse um hobbie. Em especial gosto de Fairy Tail, Naruto No. 6, Another, Panty&Stocking e Tengen Toppa Gurren Lagann. 

Como inspiração tenho a minha mãe, Anne Frank e Enya. Cantora preferida Adele e banda Paramore. Filme em que me identifico Prayers for Bobby. Acho que está tudo dito e é o básico. See you arround. o/

13 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o Blog...cara e o melhor Blog que eu já vi!!
Quero paraticipar também como faço...

Hatake Sakumo disse...

Como é que vocÊ quer participar se não assina o comentario :P lol²

É o seguinte só membros do forum são promovidos a equipa de redação, então é antes precisa fazer parte do forum:
www.naruto-pt.com/

Anónimo disse...

Olá
´
Eu e meus amigos adoramos Naruto, e gostariamos muito mesmo de saber quando a sakura e o sasuke finalmente vão ficar juntos nós adorariamos ver a sakura finalmente com o sasuke e a hinata com o naruto montamos até um fã clube e ficamos plugados na net para saber as novidades... Não sabemos como pedir isso ao criador de naruto mas agradeço muito se puder responder ou passar para ele.

Anónimo disse...

adoro este blog, é muito fixe!
é o melhor blog que eu alguma vez vi até hoje em dia!

Anónimo disse...

Adorei esse blog!! Especialmente por se tratar de Naruto!

Anónimo disse...

Adorei esse blog! Especialmente por se tratar de Naruto!!

Anónimo disse...

Foi mal, enviei duas vezes... rsrs!!
Mas é bom que revela toda esta admiração

josewhite disse...

Quando vão haver novas inscrições para redactores?

LuffyPT* disse...

Yoo :D
ganda forum :P

Anónimo disse...

Gostei da auto-apreciação desse tal intitulado Minnemann. Só não percebi a alusão ao Hospital velho onde nasceu. Só faltou dizer que o médioc pediatra que o assistiu ao nascer lhe deu uma valente "coça" porque ele recusava-se a respirar - estaria a sonhar desde já com Naruto? Agora provávelmente "berra" demais...

Anónimo disse...

Porque não há um unico sítio para os naruteiros como quem diz as pessoas que são fãs de primeira classe da serie naruto.Eu adoro naruto.Minha personagem preferida :Sasuke.Sou o 1º fã do naruto pois já vi naruto 7 vezes a serie toda!!Espero ter ajudado a dar ideias.

Naruto Odama Adm. FJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naruto Odama Adm. FJ disse...

visitem meu blog e me sigam:narutoshippuuden-odama.blogspot.com.br

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting