Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

ROMS de Naruto para Nintendo DS !

Boas pessoal, peço desculpa por não ter postado na semana passada mas foi uma semana complicada devido a umas criaturazinhas irritantes e chatas chamadas testes...

Bom, chega de conversa da chacha. Hoje venho-vos trazer, tal como o nome indica, os roms dos jogos de Naruto para a Nintendo DS. Tenho visto que a maioria do pessoal se esquece completamente da sua existência e este post serve, para além de divertir os jogadores menos exigentes, relembrar que a PlayStation não é a única entidade no que trata a videojogos ^^
----------------------------------------------------

Naruto: Ninja Destiny

HTML clipboardNARUTO: Ninja Destiny, é o primeiro jogo de luta mano-a-mano de Naruto para a Nintendo DS. Qualquer jogador será capaz de libertar poderosos jutsus e tirar partido da vantagem dos itens que lhe poderão dar a vitória 16 personagens distintas. O combate com Dual-screen permitirá que os jogadores tenham ferozes batalhas enquanto tentam causar dano ao adversário e, ao mesmo tempo, ganhar chakra enquanto tocam freneticamente no ecrã.

Trailer: Aqui
Download: Aqui

Naruto Shippuuden: Ninja Destiny 2
Naruto Shippuden: Ninja Destiny 2 apresenta o recente Naruto Shippuden de acção de combate com a adição de um Novo Quest Mode, novos personagens, jutsus e um enredo baseado na série Naruto Shippuden. O jogo possui também jogabilidade multiplayer sem fio, oferecendo aos fãs de Naruto e aos recém-chegados da série uma competitiva luta na Nintendo DS.

Trailer: Aqui
Download: Aqui

Naruto: Path of the Ninja
Naruto: Path of the Ninja irá permitir aos jogadores explorar Konoha assim como o mundo Naruto à medida que atravessam florestas, campos, rios, montanhas... Ao longo do caminho, os jogadores vão encontrar inimigos e terão de usar as suas melhores técnicas para os derrotar. Cada uma das 6 personagens jogáveis terá um sistema de combate baseado no tempo no qual os jogadores terão de treinar o seu Ninja de modo a aprender mais de 90 diferentes jutsus.

Trailer Aqui
Download: Aqui

Naruto: Path of the Ninja 2
Em Naruto: Path of Ninja 2, Naruto e os seus amigos encontram-se numa nova missão. O enredo completamente original irá testar a determinação dos aspirantes a ninja em qualquer lugar desde que tenham consigo a sua Nintendo DS que os permitirá explorar o mundo ninja, resolver imensos problemas e libertar devastantes jutsus. A lista de personagens jogáveis apresenta 30 ninjas. As melhorias no sistema de batalha iram dar aos jogadores mais estilos de combate que nunca.

Trailer: Aqui
Download: Aqui

Naruto: Ninja Council 3
Em Naruto: Ninja Council 3 existem mais de 60 fases a serem percorridas pelos 27 personagens disponíveis, ou seja, muita ação sem repetição com uma boa fidelidade ao manga que conquistou fama mundial. Uma característica importante é a presença de vários "boss" durante o jogo, que irão tornar necessário que o jogador desenvolva tácticas para derrotá-los, caso contrário, "game over".

Trailer: Aqui
Download: Aqui

Naruto Shippuuden: Ninja Council 4
Em Naruto Shippuden: Ninja Council 4 será possível que os jogadores joguem com um Naruto mais velho assim como os seus amigos na missão de resgatar Gaara da Akatsuki. Os jogadores poderão escolher os seus aliados e formar a equipas de três ninjas cada um com os seus jutsus. A maneira de jogar consiste em utilizar o touch screen de modo a libertar os mais incríveis jutsus e deitar abaixo qualquer inimigo. Como bónus, será possível desbloquear certos jutsus de modo a permitir ao jogador explorar áreas desconhecidas.

Trailer: Aqui
Download: Aqui

Para jogarem basta fazerem download deste emulador (que serve como uma nintendo DS virtual) abrirem o jogo que querem, e está.

Bem pessoal, espero que tenha gostado ^. ^

5 comentários:

Anónimo disse...

E onde podemos comprar jogos do Naruto para a nintendo DS?

Felipe Ferreira disse...

Oi, gostei muito das dicas dos jogos, vou testar todos se possível! Estes dias encontrei uns jogos online do naruto e vou deixar aqui caso alguém queira dar uma olhada: http://jogosonline.clickgratis.com.br/jogos-busca.php?query=naruto são bem simples e para qualquer idade!

Flw!

Anónimo disse...

seu modelo de blog é parecido com o meu sera se vc num quer ser neu paceiro 0 link é esse http://naruto-brwood.blogspot.com.br/

Unknown disse...

se vc quiser nois podemos ajuda um ao outro

Unknown disse...

Os links n pega poha ajeita isso ai!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting