Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Shippuuden Legends Akatsuki Rising

Download: Megaupload
Tamanho: 536.31MB
CFW: Funciona em 5.50 Gen
Password: pdclinks.net

Naruto Shippuuden Legends Akatsuki Rising é o terceiro jogo concebido para a consola portátil da Sony. Conta com um novo estilo de jogo, totalmente diferente dos dois jogos criados anteriormente (Naruto Ultimate Ninja Heroes e Naruto Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress). É passado num ambiente totalmente 3D, assim como as próprias personagens. Podemos andar de Konoha até Sunagakure, lutando contra bandidos, ninjas ou animais selvagens que possam aparecer no espaço de jogo, ganhando experiência e aumentado de nível ao vencer cada um.
Podemos escolher a nossa personagem e mais duas como suporte, estas aumentam qualidades no ninja principal, como a força, a velocidade, a vida, e assim sucessivamente.
Cada personagem pode realizar jutsus característicos, dependo dos pergaminhos que escolhemos no perfil da mesma, podendo aumentar o nível de cada um, combinando-o com outros ataques.
Conta com diversos modos, como fazer missões totalmente à parte da história (apanhar plantas medicinais, matar x inimigos, etc.), conta também com o modo característico de lutar contra o CPU ou contra um amigo.A história vai desde o regresso de Naruto até à salvação do Gaara e conta com 17 personagens. Naruto S, Sakura S, Sasuke S, Kakashi S, Neji S, Lee S, Tenten S, Gai S, Shika S, Gaara Kazekage, Kankuro S, Temari S, Itachi S, KisameS , Deidara, Sasori, Sasori Real Body e Sasori Kazekage.
No geral é um bom jogo, com um estilo de luta original, bons gráficos (tendo em conta que é para uma consola portátil), os cenários são pouco variados e o jogo pode tornar-se repetido. Certamente para um amante de Naruto irá ser uma excelente aquisição.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting