Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto: Broken Bond (Analise)

O segundo jogo da serie, exclusiva para o Xbox 360, Naruto: The Broken Bond baseado na série de mangá e anime do mais famoso ninja de roupa laranja de todos os tempos. Faz mais do que superar expectativas. Após o primeiro jogo, da serie Riise of Ninja, o protagonista se torna um ninja de respeito, e com isto mais missões e responsabilidades caem em suas mãos.


O game cobre os episódios 81 a 135 do desenho animado, e The Broken Bond vai além do roteiro, com novos elementos de jogabilidade. Você ainda vai explorar Konoha e sair em várias missões paralelas ou ligadas à história central. Confrontar os inimigos de Naruto envolve lutas em 3D muito parecidas com o que você esperaria de um game dedicado ao tema.


Desta vez, seu amigo Sasuke entra em uma busca autodestrutiva pelo poder, e cabe ao nosso herói enfrentá-lo antes que esta situação se agrave. Para isto, Naruto deverá se aliar a vários personagens, explorando grandes áreas baseadas em localidades do anime e enfrentando inimigos poderosos. A historia é uma continuação direta do primeiro jogo e já começa na épica batalha entre Orochimaru e Sandaime. Passando da invasão de Konoha até a fuga do Sasuke e chegando a luta entre rivais no Vale do Fim.

A novidade fica nos gráfico ainda mais realista a serie de TV e no sistema de jogo facilitado. Naruto: The Broken Bond irá conter 25 personagens jogáveis um novo sistema de equipe e vozes além de músicas originais do anime e está previsto sair em Novembro.




Todos os Jutsu são disponíveis para uso em batalhas online, entre outras melhorias feitas pela Ubisoft em relação ao primeiro game. Vale lembrar que, The Broken Bond é o único título de Naruto que permite jogar online.


0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting