Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Os 3 Sannins [Contém spoiler]

Sannin é um título dado a três shinobis de Konohagakure no sato, discíplos de Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage.
Na grafia nipônica são chamados de Densetsu no Sannin, onde Densetsu significa lenda ou lendário; no, significa partícula de posse; San é o mesmo que Três; nin significa Shinobi (Ninja); logo são os Três Shinobis (Ninjas) Lendários. Esses Três Shinobis (Ninjas) Lendários são:


















Jiraya - Treinou em exílio na Myoboku com Fukasaku para se tornar um Sannin, é um escritor de uma série de livros para adultos, a série Icha-Icha (Aquele livro que Kakashi passa a vida a ler). Escreveu um livro de um único exemplar: Determinação Extrema – A História de Um Ninja. Aparece pela 1ª vez na saga do chuunin shiken, onde ajuda Naruto a aprender o Kuchiyose no jutsu.



















Orochimaru - Nukenin de Konohagakure no Sato que possui (possuía) a ambição de se tornar imortal para que assim pudesse ter todos os Jutsus do mundo, e assim se tornar o mais poderoso de todos. Para cumprir o seu objetivo não se importa com a vida de ninguém, matando qualquer pessoa, se isso for a favor de seu objetivo. Tem a habilidade de trocar de corpo, assim, sempre que o corpo onde está, esteja perto de morrer ele troca, ou troca apenas com o objectivo de ter mais poder noutro corpo. Depois da luta de Sasuke com Naruto no vale do fim, Sasuke vai ter com Orochimaru para este o treinar, mas Orochimaru apenas tem a inteção de trocar para o corpo de Sasuke. Apareceu pela 1ª vez na 2ª fase do chuunin shiken, onde lutou contra o Team 7 e implantou o Selo amaldiçoado em Sasuke;



Senju Tsunade - Uma das Iryou-nin's (Ninjas Médicas) mais talentosas que há no mundo de Naruto, também possui uma força bruta extrema, e tem uma personalidade muito difícil de lidar, ela é viciada em jogos de aposta, e praticamente, perde sempre as suas apostas. Actualmente é a Hokage de Konohagakure no Sato, a Godaime Hokage.
Treinou Sakura ainda na 1ª série para esta aprender Ninjutsu médico básico. Depois treinou Sakura durante 3 anos, para esta aprender medicina mais avançada e ainda a força bruta. Apareceu pela 1ª vez quando Naruto e Jiraya foram à sua procura para a convencerem a voltar a Konoha para ser a Godaime.


O fim dos Sannins [contém spoiler]:


Jiraya - Jiraya tem um fim triste, a sua morte apenas foi vista até agora no Manga. Jiraya lutou contra 3 corpos do Pain, nessa batalha Jiraya entrou no Modo Eremita e até conseguiu vencer a batalha contra os 3 Pains. Depois dessa batalha, o Pain que ele havia derrotado, ressuscita e Jiraya acaba morrendo lutando contra as 6 formas de Pain. Antes de morrer deixa uma mensagem em código: "O verdadeiro não está entre eles", que mais tarde vai ajudar a perceber mais sobre Pain.

Orochimaru - Orochimaru também ainda só morreu no Manga, quando tentou trocar de corpo para o corpo do Sasuke, não conseguiu e acabou sendo morto. Mais tarde na luta Sasuke vs Itachi, quando Sasuke estava de rastos, Orochimaru aparece de dentro de Sasuke, mas Itachi rapidamente deu-lhe um golpe mortal e assim morreu Orochimaru

Tsunade - Actualmente ainda é a Godaime. No capítulo de manga 429, viu-se Konoha a ser arrasada por Pain, não se sabe ainda se está viva ou não, tal como muitos outros personagens da série.


Agradecimentos, Gaara_PT

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting