Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Os Nove Bijuu's (4ª Parte)

O ultimo dos bijuu's, a Kyuubi !!!



Nove Caudas

Nome: Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi no Yoko.
Animal: Kitsune ( raposa)
Caracteristicas: Este bijuu é o mais poderoso de todos, com um simples movimento de uma das suas nove caudas pode criar catástrofes naturais.

Após o ataque a Konoha, que se supõem, tenha sido Madara o responsável por invocar a Kyuubi. O Yondaime (Quarto Hokage), selou a Kyuubi dentro de um recém-nascido, Uzumaki Naruto. A Kyuubi, possui chakra ilimitado e de natureza maligna, tanto que um mero toque seu, pode causar uma ferida venenosa.

Caracteristicas do Jinchuuriki: Naruto recupera muito depressa dos seus ferimentos, graças ao chakra da Kyuubi, devido ao mesmo Naruto pode utlizar, jutsus de niveis de um Jounnin, como Kage Bunshin no Jutsu. Naruto só tem consciencia, do que têm dentro dele, quando Jiraiya, um dos Três Sannins, lhe contou, durante o treinamento, para as finais do Chunnin Shiken.

A primeira manisfestação do chakra do Kyuubi, no corpo de Naruto, é quando os seus olhos tornam-se vermelhos e no seu rosto e mãos começam a surgir caracateristicas de uma raposa.
Através do treinamento dado pelo Jiraiya, Naruto consegue controlar a Kyuubi, recorrendo ao seu chakra, em situações de risco.

Até agora Naruto, transformou-se até á Quarta Cauda, transformando-se depois numa mini-kyuubi, mas esta transformação é muito perjudicial para o Naruto, porque a sua pele cai quando a transformação está completa, no Shippuden Naruto precisou da ajuda de Sakura, para a sua pele se voltar a formar, apesar da sua rápida recuperação.

Status: Selado no Jinchuuriki.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting