Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Entrevista a: Texas!

1º Já alguma vez tiveste uma situação que ias morrer ou que apanhaste um susto?

Bem, situações de morte nunca tive, pois o mais normal é um acidente e isso nunca me aconteceu, felizmente.
Mas sustos já apanhei muitos, principalmente a andar de mota, mas nunca nada de grave.


2º Já alguma vez tiveste uma partecipação disciplinar? Ou se já foste suspenso da escola?

Não, nunca fui. Sempre fui um aluno sem problemas na escola, nunca chumbei, nunca me meti em confusões nem nunca faltei
ao respeito a um professor. Mas o mais próximo que estive de isso me acontecer foi quando, num intervalo, estava eu descansadinho
a fumar um cigarro com os meus colegas, e veio uma empregada dizer que ia fazer queixa de nós ao conselho executivo, mas com uns sorrisos
e uma conversas da treta do tipo, "ah não voltamos a fazer", lá a conseguimos convencer a não dizer nada.



3º Gostas mais de Futebol ou de Naruto?

Claro que gosto mais de futebol! Naruto é um grande entretém mas não consegue superar o futebol, aliás, acho que nada o supera.
Jogo futebol desde pequeno, e tenho formação futebolística de camadas jovens. Nunca perdi uma bela peladinha
com os amigos para ficar a ver Naruto. Ah, e claro, sou do FCP!



4º O Forúm de Naruto ocupa-te muito do teu tempo livre?

Posso dizer que sim. Depois das aulas, quando chego a casa ligo o computador e deixo o sempre com a página do forum aberta.
Nunca estou sempre colado ao forum, mas estou a fazer as minhas coisinhas e de vez em quando actualizo a página para ver o que há de novo. É uma página que está sempre aberta, tal como o redtube, que está noutro separador.


5º Como começaste a gostar de Naruto?

Não gostava nada de Naruto. Via algumas partes e odiava. Então um colega meu começou a ver e disse que era brutal, e que eu tinha de ver. Então, com algum esforço, comecei a ver, mas não gostei muito, ele insitiu comigo, e lá continuei, até que comecei a gostar. O ínico achei mais ou menos, a saga do Zabuza achei fraca, mas desde que comecei a ver a saga do Chuunin-Shiken, fiquei viciado.
Apartir desse momento até agora, é um vício completo
Devo muito a esse meu colega, agora estou-lhe muito agradecido. Talvez que compre qualquer coisa para a páscoa.



6º Já alguma vez tiveste um sonho molhado?



Sim claro. Quando comecei a minha adolescência, tive a maravilhosa experiência do sonho molhado, mas já arranjei forma de acabar
com isso. Mas tem de ser com a ajuda de uma pessoa, de preferência, do sexo feminino.


7º Gostas da tua vida?


Mas é claro que gosto! Estou na universidade e moro sozinho em Coimbra! Tenho montes de amigos e amigas, que me fazem feliz.
Saio bastantes vezes, também durante a semana e ando sempre a curtir a noite, bastantes vezes bêbedo, outras mocado, e outras,
as duas ao mesmo tempo. Mas tirando esta vida de deboche, gosto da minha vida, pois tenho uma óptima familia que sempre me ajudou.



8º Alguma vez bebeste alcool até cair?


Ahahahah. Mas que pergunta! Sei lá. Nem me consigo lembrar de todas. Para ser franco, gosto muito de alcool,
então cerveja para mim é o licor dos deuses, então muitas vezes há que aproveitar e beber até cair para o lado. Por exemplo já tiveram
de me levar à cama inumeras vezes, outras não me lembro como fui para casa. Mas nunca sozinho, tem de ser sempre com a malta.
,porque mesmo quase em coma, gosto de divertir...
XD


9º Sentes vergolha de gostar de Naruto?

Claro que não! Convivo com inúmeros universitários que gostam de Naruto e não me importo nada de dizer que gosto.



10º Já alguma vez fumas-te drogas?

Sim, já. Mais do que o que devia. Fumo todas as semanas quando saio, por isso é que ando todo queimado...
Tabaco fumo desde há 4 anos atrás. Droga, desde um ano atrás, não tenho bem a certeza. Quem nunca experimentou, não experimente, porque
é fixe, mas é um grande rombo na carteira. Tanto na droga como no tabaco... 3,50€ por um Marlboro?! Pu** que pariu.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting