Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Fan Animation [Contém spoilers]

Como sabemos o Shippuuden continua com fillers e algumas das lutas só "vistas" em manga, ainda vão demorar um pouco a chegar a anime. Por isso deixo-vos aqui vídeos feitos por fãs de algumas lutas, como Itachi vs Sasuke, Pain vs Jiraya e Pain vs Naruto.
Os vídeos são pequenos porque são feitos por duas ou três pessoas, ao contrário dos estúdios e têm à volta de um minuto cada um mas dá para "adoçar o apetite" enquanto temos que esperar pelos episódios originais.



Aqui temos um vídeo da luta entre Itachi e Sasuke quando Itachi usa o Susano'o já na parte final da batalha. De todos os vídeos é talvez o mais fraquinho em termos de design, mas não deixa de ser também um vídeo bastante bom.





Novo vídeo de outra batalha: Jiraya vs Pain. Vídeo melhor que o anterior e que nos mostra o Jiraya em modo Sennin a dar cabo de um dos corpos do Pain com bastante classe só é pena não ter mais um pouco de acção.








Estes dois últimos vídeos são mais recentes a retratam uma luta que ainda não acabou - Pain vs Naruto.
No primeiro vimos o Pain usar um dos seus jutsus preferidos - Shinra Tensei na sua amplitude máxima destruindo Konoha e ainda há o aparecimento de Naruto já no modo Sennin.
Em relação ao segundo video é bastante curto (são apenas alguns segundos) mas é interessante ver a forma como o fã que fez o vídeo nos mostra o Chibaku Tensei, além da voz ser muito semelhante à original.




Por último um vídeo que gostei bastante sobre o Kakashi Gaiden em que vemos Kakashi e Obito a falar e que se nota que as personagens estão muito bem feitas e parece um vídeo original.
Além disso, como não sabemos se alguma vez o Kakashi Gaiden irá ser utilizado numa OVA ou algo do género é sempre bom vermos como seria o Kakashi Gaiden em anime.

Desejo a todos uma continuação de boas férias;
Cumprimentos, Nagatinho

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting