Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Comunicado da Equipa do Blog!

Boas mais uma vez a todos aqueles que nos acompanham!

Desta vez venho apenas fazer um comunicado em nome da Equipa do Blog/Forúm.Quem frequenta o nosso Forúm Oficial sabe que este está Fechado, pois tem decorrido (desde á 3 dias para cá) uma Limpeza Geral do Forúm, ou seja, estamos corrigir, apagar, limpar, modificar posts/tópicos. Por esse motivo os Redactores têm estado indisponíveis, já que não conseguem comunicar entre si para acertar datas, posts, etc... É por isso que não temos tido posts no Blog desde a semana passada, e por isso pedimos desculpas aos users.
É ainda de acrescentar que vão ocorrer algumas alterações tanto no Forúm como no Blog. Quanto ao Forúm a Equipa de Moderação vai ser alterada e vão haver alguns ajustes. O Blog vai igualmente sofrer alterações na Equipa, um dos Redactores terá que sair devido á indisponiblidade (Robalo) e outro deles ainda estou em dúvida se sairá da Equipa ou não e por isso um tópico de inscrições para fazer parte da Equipa vai ser aberto no Forúm Naruto-PT (www.naruto-pt.com) na secção "Novidades e Sugestões", assim sendo, quem estiver interessado é só se inscrever lá assim que o Forúm abrir de novo.
Para os mais curiosos ainda não sabemos quanto tempo o Forúm levará para a abrir mas já esteve mais longe concerteza, penso que em dois ou três dias voltaremos a abrir. Aproveito ainda para comunicar aos redactores que a secção do Blog presente no Forúm vai ser alterada de modo a ficar mais organizada e completa, portanto (redactores) passem por lá depois. Portanto já sabem, se não virem posts esta semana é perfeitamente normal e para a semana voltaremos em força, mas um post não faltará concerteza, o capitulo semanal de Naruto, não percam!

Obs: Para os interessados nas inscrições, é aqui: www.naruto-pt.com

Obrigado pela compreensão,

Toda a Equipa do Blog

1 comentários:

Skywalker disse...

Well , como o foum está fechado , eu queria inscrever - me !

cumps
Gaijin-sama

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting