Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Naruto Clássico vs Naruto Shippuden

Boas a todos os Users!

Começo por me apresentar, sou o Pain do Naruto-PT e sou o novo redactor deste Blog. Vim substituir o Gaara_PT que passou a administrador, espero que gostem do meu trabalho.

Agora vou-vos falar um pouco sobre o Naruto Clássico e Naruto Shippuden e fazer uma breve comparação entre essas duas séries do Anime.

O Naruto Clássico baseia-se essencialmente em dar a conhecer aos espectadores um pouco sobre o Mundo Shinobi e também, quais os personagens que existem na série. Resumidamente, a série inicia-se com a apresentação do personagem principal, Naruto e a partir dai, começa a relatar o seu caminho para ser um Shinobi. Mais tarde ele recebe a sua graduação e torna-se num Gennin, titulo que lhe é dado por Iruka-sensei, o professor da Academia, que desde logo lhe apresenta a sua equipa de trabalho até se tornar um Chunnin. A equipa do Naruto era a Team 7, constituída por 3 elementos, Naruto, Sakura e Sasuke, mais um professor, neste caso era o Hatake Kakashi.


Durante o Exame Chunnin, Konoha é atacada por Orochimaru e pelos Shinobis de Sunagakure, mas esse imprevisto que é resolvido por Naruto e seus companheiros.
Orochimaru não desiste, e mais tarde tenta capturar Sasuke, no qual tinha deixado um dos seus selos amaldiçoados, com a ajuda de 4 ninjas da vila do Som.



Sasuke aceita ser levado por eles, contudo Naruto vai atrás do seu melhor amigo para tentar resgatá-lo e trazê-lo de volta para Konoha. Mas todos os seus esforços são em vão, porque Sasuke vence Naruto numa batalha épica e parte para ganhar mais poder junto de Orochimaru.

Depois deste combate, entram bastantes fillers, onde apenas se demonstram missões que são feitas por Naruto e pelos seus amigos de Konoha e também os treinos de Naruto com Jiraya.

Já no Naruto Shippuuden a história anda muito em volta da Akatsuki, depois de Naruto ter voltado de 3 anos de treino intensivo com Jiraya. Nesta série existem muitos combates cheios de novos poderes e novas personagens, como por exemplo Kakuzo, e é nesta que se vê um grande desenvolvimento dos poderes de Naruto, devido à sua determinação em ficar melhor que Sasuke, continuando assim, também, a procura pelo seu melhor amigo, para o trazer de volta para Konoha.

Outro aspecto a salientar em Naruto Shippuden é a má qualidade dos fillers que aparecem no meio da história, porque quebra o ritmo da história e tira um pouco de esplendor à série.


Para concluir, na minha opinião a série Naruto Clássico está bastante boa, porque a história é excelente dando-nos a conhecer assim, todo o mundo Shinobi. Contudo eu prefiro a série Naruto Shippuden, porque apesar de ter bastantes fillers que não têm qualidade, está cheia de boas batalhas, de novos personagens (dos quais ainda se conhece pouco ou nada) e também porque, segundo a Mangá, ainda tem muito para dar.

Cumps, Pain

2 comentários:

Anónimo disse...

achei muito iteresante das noticias dos episodios de naruto mesmo para voce que não gosta so porque assistil os primeiros 5 segundos eachol uma merda se voce pelo menos assisti um unico episodio de naruto inteiro não mata ninguei sei muito bein que voceis vão adorar

Anónimo disse...

LEGAL, ACHEI MUITO INTERESSANTE O JEITO QUE VOCÊ RELATA E FALA OU DÁ SUAS OPNIÕES SOBRE NARUTO BEM LEGAL, GOSTEI!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting