Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Animes alternativos - One Piece

Bem, apesar de este ser um Blog de Naruto um dos nossos objectivos para além de falar de Anime é extender a cultura de Animes em Portugal, por isso hoje venho introduzir um Anime que está a ganhar cada vez mais fãs, One Piece!


O Anime começa quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que o seu tesouro, One Piece, está escondido algures pela Grand Line, é aí que começa a "Era dos Piratas". Vários bandos e novos piratas perigosos partem para a aventura. E no meio de toda essa confusão, está Luffy, o rapaz de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Essa é a ideia principal do anime mais famoso actualmente no Japão, criado por Eiichiro Oda (um mangaká iniciante), One Piece. Considerado por muitos o melhor Anime de todos os tempos, One Piece promete ser a nova sensação. One Piece já passou do episódio 399 no Japão e em vez de cair na devido ao elevado número de episódios, não, atrai cada vez mais fãs!





Aqui têm algumas Opening's do Anime para ficarem com uma ideia dos vários personagens.


Opinião pessoal:

Actualmente acompanho este Anime semanalmente. Simplesmente não há palavras para o descrever, aponto-o claramente como o sucessor de Dragon Ball. As aventuras, o companheirismo, o carisma das personagens, a história, os combates, a comédia, a emoção, etc. Podia continuar aqui a enumerar vários pontos onde One Piece é excelente. Aconselhamos vocês a verem este Anime de grande qualidade, de certeza que vão gostar tirando os primeiros 60 episódios que são só de introdução ás personagens.

Bem, aos mais interessados em One Piece aconselho a visitarem este Forúm: http://www.piecept.createbb.com/. É um Forúm que ainda está em desenvolvimento mas lá podem abordar os vários aspectos acerca do Anime.

Cumps, Gaarinas.

1 comentários:

Anónimo disse...

Os primeiros 60 ep são maus em relação ao resto da série?! Incrivel, eu adorei. Estou no ep 70

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting