Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Souma No Kou

A tradução literal de Souma no Kou é "Ataque de um Par de Maus Espíritos", uma Kekkei Genkai que permite aos gêmeos Sakon e Ukon a habilidade de "desfazer" os seus corpos em nível molecular para fundí-los com outros indivíduos. Na maior parte do tempo, essa linhagem é usada entre eles apenas, com Ukon colado ao corpo do irmão, adormecido. Durante uma luta, no entanto, Ukon pode fortelecer os golpes do irmão acrescentando seus próprios braços e pernas ao combate físico, ou usando elemento surpresa e se separando temporariamente para atacar um ponto cego.






A principal arma desse limite, no entanto, é a técnica de assassinato Kisei Kikai. Com a ajuda do Selo Amaldiçoado de Orochimaru, os dois irmãos podem ficar separados por mais tempo, o que permite que Ukon tente se fundir ao corpo do adversário para destruir as células da vítima de dentro para fora.



Também com a ajuda do nível dois do Selo Amaldiçoado, os irmãos podem se desligar do corpo ao qual estão fundidos para regenerar seus próprios ferimentos, caso se machuquem estando em outro organismo - porque, apesar de poderem destruir o inimigo com o Kisei Kikai, também ficam sujeitos a qualquer ferimento que a vítima receba, enquanto estiverem fundidos.



0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting