Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Animes alternativos - Afro Samurai

Bem , como no fórum não falamos apenas de Naruto, irei falar de um anime bem recente, Afro Samurai.

Afro Samurai é um anime de 5 episódios, criado por Takashi Okazaki, que foi originalmente publicado na BD de Doujins "NOU NOU HAU. Foi adaptado para anime, e foi posto "no ar" a 4 de Janeiro de 2007, na Spike TV.



A voz do personagem principal, Afro, é feita pelo famoso actor norte-americano Samuel L. Jackson, que também é o co-productor da série.

A producção deste anime bateu o recorde para o estúdio GONZO, de cada episódio ter custado á volta de um milhão de dólares.
Passou pela primeira vez no Brasil em Novembro de 2007 na MTV. Uma segunda temporada virá ao mundo , mas ainda sem data prevista, apenas sabemos que já está a ser produzida!

Já podemos usufruir do Jogo, Afro Samurai: Ressurection, que está disponivel para a a Playstation3 e com o mesmo nome também temos o Filme que retrata um pouco do Futuro do Anime.

A minha opinião pessoal: Acho que é um anime fantástico, mas que não fazia mal nenhum ter mais uns episódios, visto que as ultimas lutas mereciam mais tempo e acção! Mesmo assim, aconselho a ver!

Aviso: Bem , caros visitantes do Blog, venho avisar que possivelmente, até ao final de agosto nao poderei postar mais no nosso amado Blog, pois irei de férias e provávelmente nao irei poder utilizar a Internet. Se possivel nao deixarei de partilhar informações convosco! Desejo a todos umas optimas férias!

Cumprimentos,
Skywalker (a.k.a Gaijin-sama)

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting