Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kakashi Gaiden

Como alguns sabem, Kakashi Gaiden foi confirmado há pouco tempo que haverá versão no anime desta história pertence ao manga (fora da cronologia oficial da série). E devido a essa boa notícia vou-vos relatar um pouco da história do Kakashi quando era criança e a origem do seu Sharingan.





Nesta história conhecemos a equipa a que Kakashi pertencia: a Rin e o Obito. Se analisarmos bem este trio tem semelhanças com a equipa 7 de Uzumaki Naruto e companhia. Kakashi enquanto jovem tinha semelhanças a Sasuke, era frio, calculista e era tido com um génio tal como Sasuke, além disso Rin gostava dele e era talentosa com ninjutsu médico. Nesses dois personagens vê-se a semelhança entre eles e Sasuke e Sakura. Sobre ainda Obito, um ninja trapalhão, divertido, que tinha sentimentos pela Rin e era rival de Kakashi, em tudo semelhante com Uzumaki Naruto nessas características. Apenas há uma diferença interessante, o shinobi tido como fracassado era um Uchiha ao contrário da “equipa 7”.
Um facto ainda mais interessante é que o sensei da equipa de Kakashi era nada mais nada menos que Namikaze Minato ou se preferirem Yondaime. Para os fãs de Yondaime vai ser um momento de o verem finalmente em acção e como vai passar no anime vamos puder finalmente ouvir como será a sua voz, que muita gente terá curiosidade de conhecer o timbre que vão escolher como dobrador.
A história desenvolve-se com Kakashi a tornar-se Jounin ainda muito jovem e têm como primeira missão destruir uma ponte que leva suplementos para a Vila Oculta da Pedra. Além disso conhece-se pela primeira vez a primeira e única técnica desenvolvida por Kakashi o Chidori ou depois chamada Raikiri que significa “Corte Relâmpago” mas essa técnica não era muito eficiente quando a desenvolveu pois era demasiado rápida para ter tempo de reacção para a “envolver” no seu inimigo, daí que já tenham dito que é necessário o Sharingan para utilizar esta técnica. E agora perguntam, como o Kakashi adquiriu o Sharingan?



Simples, nessa missão Rin é capturada e Obito decide salvá-la apesar de Kakashi querer seguir os regulamentos e Obito responde “quem não salva os seus companheiros não é mais que lixo” (essa frase influenciou bastante Kakashi, quem nunca o ouviu dizer “quem não segue as regras é lixo! E quem não ajuda os companheiros ainda é mais que lixo!”). Acabaram por conseguir salvá-la e Obito desperta o Sharingan pela primeira vez mas um desabamento de rochas esmagou o lado direito do jovem Uchiha e este decide oferecer-lhe o olho esquerdo como prenda de se ter tornado jounin, com o Sharingan ainda com “2 vírgulas” ou seja ainda em desenvolvimento.
Há ainda alguns pormenores interessantes que não contei mas vou deixar para quem não viu, para não perderem interesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ow mostra os vídeos do novo Kakashi Gaiden, quero velo repentinament, add no Blog!!! (será uma honra a vc adicionar isso em meu comando (zoa)
xD
Flz!!!

Anónimo disse...

Flwz!!!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting