Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Karin (香燐) [Contém Spoilers]

Nome: Karin (香燐)
Idade: 16 anos
Aniversário: 20 de Junho
Altura: 1,62m
Peso: 45,8 Kg
Tipo Sanguineo: AB
Cor de cabelo: Vermelho
Cor da íris: Vermelha
Família: Morta na Guerra
Origem: Vila Oculta do Som (Otogakure no Sato)
Parceiro: Sasuke, Suigetsu, Juugo
Parceiro anterior: Orochimaru
Personalidade: Instável.




Karin (香燐) viveu toda a sua infância numa pequena vila, mas esta foi queimada durante a guerra, sendo Karin a única sobrevivente. Certo dia Orochimaru encontra esta criança, que lhe pergunta como é que ela tinha conseguido sobreviver ao incêndio. Ao que parecia, Karin conseguiu sentir as pessoas a aproximarem-se e assim procurar um local seguro para se esconder.

Ela é capaz de sentir o chakra de qualquer indivíduo. Com isso pode determinar se há alterações de Chakra no ambiente, determinando assim quanto Chakra uma pessoa tem ou então quantos indivíduos há num determinado perímetro. Ela também pode curar qualquer ferimento, sendo ele fatal ou não, podendo assim curar-se a si própria.

Orochimaru ao descobrir a habilidade da criança que estava diante dele, aproveitou-se para fazer mais das suas experiências levando-a assim para uma das suas bases.

Ela aparece pela primeira vez no Anime na segunda temporada de Naruto Shippuuden, ao entrar para a equipa de Sasuke. Ela tem uma grande rivalidade com Suigetsu, por esta razão, estão sempre a discutir por tudo e por nada. Karin está sempre a tentar seduzir Sasuke, mas esta não obtém qualquer retribuição de amor.



Karin tem uma personalidade instável. Ela em certos momentos difíceis parece ter total controlo sob a situação e em outros momentos ela atira-se a Sasuke. A presença de Suigestu incomoda bastante Karin, pelo que esta está sempre a discutir com ele.

Karin, assim como muitas outras meninas em Konoha, tem uma enorme paixão por Sasuke. Porém, essa sua paixão, é uma grande obsessão, por exemplo, quando a equipa estava toda reunida e a descansar numa vila, Karin planeava drogar Suigetsu e Juggo para conseguir ter alguma coisa com Sasuke, que estava ferido. Ela revelou mais tarde que tinha guardado uma camisola de Sasuke encharcada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei. Muito bom mesmo, muita informaçao. Bom post Pain ;D A Karin tem o cabelo rosa!!! :O

I'm NaRuTo-SaMa!!!

Anónimo disse...

epa eu so sei que a karin cheira mal que sa farta!

Não se lava porca!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting