Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Jutsus - Chidori

Este Jutsu foi criado por Hatake Kakashi, sendo também desenvolvido por ele. No inicio, Hatake Kakashi deu a esse Jutsu o nome de Raikiri (que significa algo semelhante a "Corte Relâmpago", mas adaptada no Anime/Manga para "Espada Relâmpago" ou "Espada Trovão"), depois de ter conseguido cortar um raio com ele. Tempos após a criação do Raikiri, Hatake Kakashi resolveu ensina-lo a um de seus alunos, Uchiha Sasuke, que precisava de aprender um poderoso Jutsu para lutar contra o Sabaku no Gaara durante a Terceira fase do Shunnin Shiken . E também procurando encorajar Uchiha Sasuke a não usar o Selo amaldiçoado , ensinou-o esta poderosa técnica. Esta técnica era perfeita para Uchiha Sasuke, pois ela necessita de algo para observar a reação do inimigo, ou seja, ela necessitava do Sharingan.

Chidori


(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele chama-lhe de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota 2: Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode variar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi deve distanciar-se seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra numa das suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinob deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, este Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga eléctrica, causando-lhe muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


Chidori Nagashi

(Corrente dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke,
Rank: S
Nota: Kakashi usa apenas em alguns jogos da série
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga eléctrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas eléctricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.


Habateku Chidori

(Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado une-se ao Chidori aumentando muito a quantidade de chakra da técnica e dando-lhe um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.


Chidori no Senbon


(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior S
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica desactivou-as. A técnica torna-se ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo directamente a técnica é letal.


Chidori Eisou

(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori na sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de electricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e electricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mante-la.


Chidori Kouken


(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo electricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte. Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando utilizada sua lâmina brilha intensamente. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou.



Skywalker

3 comentários:

Anónimo disse...

entrem no blog:
http://narutoblogshinobi.blogspot.com

Anónimo disse...

eu quero dizer que o chidori kouken nao foi so usada no "laços" nao,foi usada na luta do sasuke contra o killer bee,o sasuke fez o chidori,mas pegou na espada quando ia atacar,e fez esse chidori kouken na espada a partir do chidori original

Unknown disse...

Muito legal adoro esse jutsu pricipalmente pq o kakashi corto um raio com ele no meio mais se quiserem mais conteudo deem uma olhada aki adorei deidara e um dos meus preferidos,mais galera se querem mais conteudo é so da uma olhada aki http://cidadenaruto.blogspot.com.br/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting