Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Quarteto do Som (Parte 1)

O Quarteto do som (Otogakure no Shinobi Yonin Shu, literalmente Quatro Pessoas da Vila Oculta do Som) eram os guarda-costas de Orochimaru. Os 4 aparecem pela primeira vez no Chunnin Shiken, quanda a Vila Oculta da folha, foi invadia.

O lider do Quarteto era, inicialmente, o Kaguya Kimimaru, que era mais poderoso que os 4 juntos, este era para ser o próximo corpo de Orochimaru. Entretanto por uma doença inesperada, não pôde participar por muito tempo na equipa. Assim Sakon ocupou o seu lugar.

Em certo jutsus, como por exemplo Escudo de Fogo Violeta de Quatro Pontas (Shishienjin), usando para selar o Sandaime e o Orochimaru, e Formação da Névoa Negra dos Quatro (Shikokumujin ) usando para evitar que Sasuke morresse após tomar a "droga" para obter o segundo nivel do Selo Amaldiçoado, cada elemento do Quarteto tem uma posição própria. Esta é a posição de cada um:

- Portão do Norte: Tayuya
- Portão do Oeste: Sakon
- Portão do Leste: Kidoumaru
- Portão do Sul: Jiroubou

Nome: Jiroubou ( Jirobo )
Idade: 14 anos
Classificação: Chunnin
Altura: 181.3 cm
Peso: 97.3 kg
Data de Nascimento: 26 de Junho
Tipo Sanguíneo: B
Portão: Portão do Sul (Nanmon)
Seiyuu: Kenta Miyake





Jiroubou apesar de ser o mais fraco do Quarteto, é o melhor em força física, capaz de levantar enormes blocos de pedra facilmente. (Levantou o Chouji, na sua forma "gigante" com o selo nível 2).

Usa o Empreendedor do Punho de Nirvana (Rakanken ), como estilo de luta, criando golpes desvastadores simplemente com socos ou golpes com joelhos e ombros. Jiroubou pode usar o chackra para agarrar predras subrenaturais. A sua habilidade permite-lhe absorver chackra a partir da terra, como fez com Naruto, Shikamaru, Chouji, Neji, Kiba e Akamaru aprisionando-lhes numa espécie de cúpula de pedra.
Foi morto por Akimichi Chouji


Completou no total 46 distribuídas da seguinte maneira:

* Rank D: 20
* Rank C: 15
* Rank B: 8
* Rank A: 2
* Rank S: 1



Nome: Kidoumaru (Kidomaru)
Idade: 14 anos
Classificação: Chunnin
Altura: 159.2 cm
Peso: 56.2 kg
Data de Nascimento: 16 de Dezembro
Tipo Sanguíneo: A
Portão: Portão do Leste (Tomon)
Seiyuu: Susumu



Possui 6 braços, e contando com os pés, tem 8 membros como uma aranha. É capaz de fazer teias de uma substância resistente misturada com chackra, ficando douranda, capaz de bloquear o chackra e solidificar-se como um metal. Este fluido, quando solificando pode-se moldar como uma kunai ou arco e flecha, que são utilizadas para activar o 2º nivel do selo almadiçoado. Estas técnicas não são uma kekkei genkai, mas estão relacciondas com o seu clã.

Com todas estas características é inegável a sua semelhança com a de uma aranha. Este invoca a Kyodaigumo, uma aranha gigantesca. Prefere lutas à distância e é excelente na análise táctica.
Foi morto por Hyuuga Neji.

Completou no total 46 distribuídas da seguinte maneira:

* Rank D: 20
* Rank C: 15
* Rank B: 8
* Rank A: 2
* Rank S: 1

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting