Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Amegakure também conhecida por Vila escondida na Chuva é uma pequena mas altamente industrializada, localizada num pais sem nome. Parece ser uma vila relaxada apesar de o seu pais ser asolado constantemente pela guerra. Devido ao enorme número de missing-nins provenientes desta vila e ao facto de Pain e Nagato serem originários da mesma a vila acabou por ganhar má fama. O seu símbolo é composto por 4 linhas verticais, simbolizando a chuva.

Amegakure era comandada por Hanzo até que foi morto na guerra civil da vila pelo lider da Akatsuki, Pain, que aproveitou a vila para ser a base da sua organização. Pain também conseguiu ser visto como um Deus pelos os habitantes da vila pois, eliminava facilmente todos os que iam contra as suas ideias.

Devido á sua localização Amegakure serviu como palco de várias guerras ninjas especialmente a Segunda Grande Guerra Shinobi que destruiu grande parte da vila, o que levou a um grande isolamento da vila em que os lideres eram raramente vistos em público. O povo de Amegakure adoptou grandes medidas de segurança, os imigrantes teem que responder um inquérito á entrada da vila e são vigiados 24/7. Um facto curioso é que estas medidas de segurança manteem-se no Chunin Exam.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting