Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Fases do Rasengan

Rasengan é um jutsu de Rank A criado pelo antigo Yondaime Hokage. É utilizado por Jiraya, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru.
Sendo um jutsu de Rank A e não sendo fácil de dominar, alguns passos são precisos de tomar para a aprendizagem da técnica.

Fase 1
Primeiro o shinobi deverá aprender a concentrar o chakra em sua mão, fazendo-o girar numa só direcção.








Meio de aprendizagem utilizado por Naruto, com o objectivo de rebentar um balão de água, servindo-se do controlo do chakra.


Fase 2

Nesta fase, bem mais difícil que a primeira, é exigido ao aprendiz uma maior pressão na utilização do controle de chakra, pois neste passo é adicionada a força, sendo criado um pequeno furacão.








Meio de aprendizagem utilizado por Naruto, como objectivo de rebentar uma bola de borracha, utilizando a força e rotação de seu chakra.


Fase 3

Na fase 3 é exigido o domínio dos passos 1 e 2. O shinobi devera além do poder e da rotação, criar uma esfera consistente, de maneira que quando utilizada, o chakra não se disperse. Na série, Naruto utiliza um balão de ar com o objectivo de não o rebentar. Vendo-se com grandes dificuldades, tem a brilhante ideia de criar um Kage Bushin, para o auxiliar a criar um chakra de forma consistente na palma de sua mão, juntando assim os 3 estágios da sua aprendizagem. Após o sucesso tem por dominado o rasengan.










0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting