Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kira A - Raikage

Kira A (Ei) é o quarto e actual Raikage de Kumogakure no Sato (Aldeia da Nuvem). Segundo as descrições do Tsuchikage, era uma criança irrequieta e temperamental, qualidades que não se atenuaram na sua condição de adulto e líder de uma vila. Possui um irmão, Killer Bee que é detentor de um dos Bijuus mais poderosos e sobre o qual tem total controlo, Hachibi. Kira A lutou forçadamente com Hachibi que mais tarde selou no seu próprio irmão, Kira Hachi, usando um selamento que aparenta ser difícil e que apresentou complicações para Kira A, chamado “Prisão de Oito Caudas”.
Kira A é o único capaz de fazer o seu irmão mudar de ideias, como irmão mais velho que é.
Possui uma força incrível, comparável à da lendária Sannin Médica, Tsunade e um chakra de proporções gigantescas comparável ao de um Bijuu. A sua natureza elemental é Raiton (Raio) sobre o qual tem um domínio exemplar e que usa em praticamente todos os seus jutsus das mais variadas formas.
Apesar do forte carácter do Actual Raikage, este mostra um comportamento frágil quando dois membros da sua vila referem que o seu irmão foi raptado pela Akatsuki e poderá morrer.
Durante a Reunião dos Kages, nos mais recentes acontecimentos do
manga, Kira A tornou-se o Líder da Aliança Shinobi forjada entre as cinco grandes nações e o País do Ferro. É, portanto, um shinobi forte, com uma rapidez e flexibilidade de movimentos comparada à do Quarto Hokage (Namikaze Minato) já que a eletricidade estimula o seu sistema nervoso e acelera as suas sinapses neurais, ampliando os seus reflexos. Possui enorme tolerância à dor e usa a electricidade como defesa e ataque. É capaz de moldar armas feitas de chakra elemental Raiton cujo poder perfurante ultrapassa em muito a média.

Missões Efectuadas (sujeito a alterações)

  • Rank D:39
  • Rank C:35
  • Rank B:29
  • Rank A:47
  • Rank S:40

Habilidades Shinobi (estilo Databook)

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting