Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Sign por Flow



I realize the screaming pain
Hearing loud in my brain
But I'm going straight ahead with the scar

Can You Hear Me
Can You Hear Me
Can You Hear Me (So am I)

Wasurete shimae baii yo kanji nakunacchaewaii
Surimui ta kokoro ni futao shitanda
Kizutsui tatte heikidayo mou itami wa nai kara ne
Sono ashiro hikizuri nagara mou wo
Mirushinatta jibun jishin na

Oto wo tatete kuzureteitta
Kizukeba kaze no oto dake ka
Tsutae nikitayo kisuato tadokke
Sekai ni oshi tsufu sarete shimau mae ni
Oboeteru kara namida no sora o
Ano itami ga kimi no koto o mamotte kereta
Sono itami ga itsumo kimi o mamotterunda
Can You Hear Me? (So am I)

............................................................................................................................................................................................................................
TRADUÇÃO

Eu percebi a dor gritante
Bem alto no meu cérebro
Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz

Você pode me escutar
Você pode me escutar
Você pode me escutar (Sou eu)

Tudo bem em esquecer,Tudo bem em chorar
Eram dois corações escorregadios
Mesmo machucado eu estou bem,não sinto dor
Por que ainda tenho essas pernas

A própria confiança perdida
Faz um barulho enquanto se destruía
O perceptível som do vento
Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo o mundo
Lembre-se que a lágrima do céu
Protegeu você daquela dor
Essa dor sempre irá te proteger
(Você pode me escutar?Sou eu.)

............................................................................................................................................................................................................................
Ficha Tecnica

Naruto Shippuden 5ª Abertura
Nome (pt):Sinal
Estilo: J-Pop/J-Rock
Compositor:Flow
Interprete: Flow

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting