Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Título de Mizukage - Terumi Mei

Título de Mizukage


Mizukage, em japonês 水影, significa Sombra da Água. É o título atribuído ao líder político e militar de Kirigakure no Sato, Vila Oculta da Névoa. Este título é atribuído ao Shinobi mais poderoso da vila, porém este também tem que possuir perfil para isso, isto é, boa personalidade, capacidade de liderança e inteligência.
O Mizukage comanda a vila oculta, que é a principal vila shinobi do País da Água, e é considerada uma das cinco mais poderosas.
O termo Mizukage é citado pela primeira vez na Manga por Hatake Kakashi durante o confronto com Momochi Zabuza. Na citação Kakashi conta que Zabuza tinha-se tornado um missing-nin e formado a sua própria organização após ter tentado assassinar a Yondaime Mizukage e não ter sido bem sucedido. O motivo que moveu tal acto de Zabuza foi o facto de durante o reinado de Yondaime ter sido implementado como exame final de graduação da academia os jovens terem que lutar até à morte. Tendo sido ele o jovem sobrevivente, Zabuza sentia alguma raiva e queria renovar Kirigakure, que já era conhecida como Vila Oculta da Névoa Sangrenta.
Na história dessa vila já houve cinco Mizukages, porém apenas três são conhecidos. Um destes foi nomeado de maneira pouco clara.


Mizukages

‘Sandaime’ Mizukage – Este Mizukage é revelado quando Madara se revela ao Kisame. Nesse momento ele reconhece-o como sendo um antigo Mizukage. Devido à falta de informação sobre o assunto não é possível determinar com certeza se Madara foi Sandaime Mizukage, pois devido à sua avançada idade pode ter sido Shodaime ou Nidaime. Não existem informações sobre o que ele fez durante a época em que comandava a Vila Oculta da Névoa.

Yondaime Mizukage – De nome Yagura, era conhecido como sendo um dos nove jinchuurikis. Foi no seu governo que a vila ganhou o nome de Vila Oculta da Névoa Sangrenta devido ao que já foi a cima explicado. Zabuza tentou derruba-la por um golpe de estado, mas falhou.
Mais tarde foi revelado que a razão da implementação dessa política foi devida ao facto da sua mente estar a ser controlada por Danzou. De forma pouco clara o seu Bijuu, Sanbi, fugiu do seu controlo e não se sabe o que aconteceu, se isso levou ou não à morte do jinchuuriki.

Godaime Mizukage – De nome Terumi Mei é a actual líder da Vila Oculta da Névoa. É uma jovem mulher, bela, gentil e compreensiva. Demonstra acreditar no potencial das pessoas que a apoiam na sua vila, e não gosta de actos de auto-piedade. É claramente visível a sua vontade de se descolar dos tempos passados e das atrocidades cometidas durante o governo do Yondaime.
É uma Kunoichi poderosa, controla os elementos Katon, Suiton e Doton, tendo dois Kekkei Genkais, Youton no jutsu (técnica da libertação da lava) e Futton no jutsu (técnica de libertação de ácido).


Técnicas da Godaime Mizukage

Youton - Yokai no Jutsu (Técnica do Fantasma de Lava) – Usuário cospe uma grande quantidade de lava e pode controlá-la do modo que quiser.

Futton - Komu no Jutsu (Técnica da Grande Névoa Ácida) – Usuário expele uma névoa ácida que dissolve tudo em que toca. Esta técnica pode ser usada como defesa, pois o usuário pode molda-la em forma de escudo.

Nível das Técnicas

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting