Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Detective Conan

Tipo: Manga/Anime
Volumes: Desconhecido
Capítulos: 731 (até ao momento)
Estado: Em Publicação
Género: Mistério, Shounen, Policial, Aventura
Autor: Gosho Aoyama






Personagens Principais
Kudo Shinichi
Edogawa Conan (Shinichi)
Mouri Kogorou
Mouri Ran
Agasa Hiroshi
Haibara Ai
Kojima Genta
Tsuburaya Mitsuhiko
Yoshida Ayumi


História

Kudo Shinichi, de 16 anos, é um famoso Detective da Escola Secundária. Certo dia, Kudo convida Mouri Ran para irem a um parque cujo nome é Tropical Land.

Depois de resolver um caso que ocorreu nesse dia, Kudo apercebe-se de 2 pessoas vestidas com trajes pretos e segue-os. Enquanto vigiava-os, Kudo é alvo de uma pancada na cabeça por um outro homem de negro.

Após o porem inconsciente, os homens de negro dão-lhe uma droga que supostamente o mataria porém isso não acontece e Kudo volta ao seu corpo de 8 anos.

Intitulando-se de Edogawa Conan, Kudo vai morar para a casa da Ran, com a intenção de ficar mais perto de outros casos e assim ter a hipótese de apanhar os homens de negro, pois o pai de Ran é um famoso detective.



Opinião Pessoal

Eu pessoalmente, amo este manga (e o anime também). Não é à toa que o meto no meu Top 1. Sempre adorei história de ficção, policiais, mistérios, comédia e este manga envolve tudo isso. É impressionante como o Shinichi (na pele de Conan) consegue desvendar todos os crimes e muitas vezes com pequenos detalhes que uma pessoa à primeira vista não dá conta e/ou não dá muita importância. Actualmente o manga possui 731 capítulos e o anime 570 episódios.

O problema para muitos não gostarem deste manga é o tipo de desenho que possui, apesar de ser muito bom, na minha opinião, muitos não gostam.

Também é extraordinariamente inacreditável como o autor consegue inventar ainda mais casos e como os consegue complicar e resolvê-los.

No mínimo dou 9.5/10 a este manga.

Online: OneManga

1 comentários:

Anónimo disse...

muito bom o anime pena que eu ainda estou no episódio 150 e pouco

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting