Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Anime/Manga] Hellsing

Hellsing é uma série que foi escrita e ilustrada por Kouta Hirano. Os capítulos individuais são recolhidos e publicados em volumes Tankobon pela "Shounen Gahosha".
Hellsing narra os esforços da misteriosa e secreta Organização Hellsing, que combate vampiros e outros inimigos sobrenaturais que ameaçam Inglaterra.

Em 2001, Hirano começou a escrever capítulos de uma prequela, "Hellsing: The Dawn" que, saiu apenas, em edições especiais do Young King Ours.

O que é mais conhecido nesta série é o Anime, que foi produzido pela Gonzo. Dirigido por Umanosuke Iida, a série foi baseada no manga, mas utilizou o roteiro de Chiaki Konaka que é significativamente diferente do manga em termos de enredo, apesar de usar algumas das mesmas personagens e projectos de carácter similhante. Abrangendo 13 episódios, foi transmitido na Fuji TV de 10 de Outubro de 2001 a 16 Janeiro de 2002.

Um OVA chamado "Hellsing Ultimate" está a ser produzido pela Satelight e pela Geneon simultaneamente. Esta série de OVAs segue o Manga à letra. Já sairam sete episódios.



Enredo
A Organização Hellsing é chamada assim por causa da Ordem Sagrada dos Cavaleiros Protestantes, originalmente liderada por Abraham Van Helsing. A sua missão é proteger a rainha e país de forças sobrenaturais, mortos-vivos e outros agentes do mal.

Esta organização é actualmente liderada por Integra Fairbrook Wingates Hellsing , que herdou esta mesma chefia em criança após a morte do seu pai. Ela é protegida pelo fiel mordomo da família Hellsing, Walter Dornez, e Alucard... o original e mais poderoso vampiro que jurou lealdade à família Hellsing, após ser derrotado por Abraham cem anos antes da história actual.

Devido à frequência e escala de ataques derivados dos mortos-vivos em Inglaterra, Integra descobre que os herdeiros de um grupo Nazi chamado Millennium ainda existem e têm a intenção de renascer o Terceiro Reich e criar um batalhão de vampiros.

Millennium, Hellsing, e Iscariotes, secção XIII do Vaticano confrontam-se numa guerra apocalíptica em Londres.
Mais tarde, Millennium revela o seu verdadeiro objectivo: destruir o vampiro Alucard, pondo fim a uma confronto iniciado na Segunda Guerra Mundial...



Personagens:
Organização Hellsing
Mais formalmente conhecida como a Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing foi fundada por Abraham Van Helsing, logo após os eventos do romance "Dracula" de Bram Stoker, como uma resposta à ameaça representada pelos vampiros.


Alucard
O protagonista da série. Um vampiro muito antigo e poderoso, ele é o "soldado" mais poderoso da Organização Hellsing assim como o seu "trunfo na manga".

Integra Hellsing
Uma descendente de Abraham Van Helsing é a Directora da Organização Hellsing. Ela herdou a sua posição como chefe da família Hellsing com 12 anos de idade, após a morte do seu pai. Integra também é a mestre actual do Alucard. Ela é inteligente e forte, quase sempre vista a fumar charuto. Embora muitas vezes parecendo rigorosa e dominadora, ela é muito respeitada e admirada, mesmo entre os seus inimigos.

Seras Victoria
Uma órfã de 19 anos de idade, Seras era uma ex-membra da polícia, mas, depois de ter sido mortalmente ferida numa missão envolvendo Alucard, escolheu acompanhá-lo nas fileiras dos mortos-vivos, em vez de morrer. Tal e qual como Alucard, ela serve a Organização Hellsing.

Walter C. Dornez
Walter é um membro de 69 anos, que agora serve como mordomo de Integra, apenas revelando as suas verdadeiras capacidades como "Anjo da Morte" e ex-Hellsing em tempos de necessidade. Ele foi escolhido a dedo para ser um agente Hellsing e mordomo pelo pai de Integra e, juntamente com Alucard, participaram na destruição do Millenium na 2ª Guerra Mundial, há mais de cinquenta anos atrás.

Capitão Pip Bernadotte
Pip Bernadotte é o líder do Wild Geese, um grupo de mercenários contratados pelo Hellsing. Ele morreu a tentar salvar Seras Victoria na sua batalha contra Zorin Blitz. Seras bebe o seu sangue acordando os seus poderes vampíricos verdadeiros...


Iscariotes (Secção XIII do Vaticano)
A Organização Iscariotes, dá-se pelo nome de Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus, é um braço ultra-secreto do Vaticano responsável pela busca activa e extermínio de demónios (como vampiros) e hereges. Dado que a Organização Hellsing, não só emprega vampiros mas também é executada sob os princípios do protestantismo fiel, Iscariotes é o seu rival natural, apesar de terem objetivos semelhantes.

Alexander Anderson
Um sacerdote guerreiro ou paladino. Anderson é a arma suprema de na luta contra os mortos-vivos. Com as suas capacidades regenerativas, e uma variedade de armas sagradas, sua missão é nada mais, nada menos do que a destruição completa de todos os mortos-vivos do mundo. Incluindo muitos dos subordinados do Hellsing. Anderson é o rival de Alucard.

Enrico Maxwell
Enrico Maxwell é o líder ambicioso implacável da Organização Iscariotes.

Heinkel Wolfe e Yumie Takagi
Heinkel Wolfe um assassino que empunha uma pistola simples. Yumie, uma freira com dupla personalidade, é a sua parceira. Eles aparecem primeiro como guarda-costas de Maxwell e, mais tarde, na brigada de agentes Iscariotes enviados para Londres para apreender Integra Hellsing.


Millenium
Um misterioso grupo Nazi que estava escondido no Brasil desde o final da 2ª Guerra Mundial. São os principais antagonistas da série.

O Major
Um ex-oficial sociopata da SS. Foi responsável pelas experiências nazis com o vampirismo artificial até Alucard e Walter destruirem o laboratório em 1944. Obcecado com batalhas, ele pretende criar uma guerra sem fim.

Rip van Winkle
Rip van Winkle é a Caçadora da Organização Millenium. Ela usa uma arma parecida com uma Kentucky. A arma dispara balas "mágicas" que, como Rip diz, "pune todos, sem distinção"

Zorin Blitz
É parte da força "Werwolf" da Organização Millenium. É uma lutadora formidável, que empunha uma foice gigante com força suficiente para cortar um homem ao meio. Quando exerce o seu poder de ilusão, as suas tatuagens fluem do seu corpo para as paredes e solo ao seu redor, aumentando a sua influência sobre a área. Zorin pode ler mentes ou almas permitindo-lhe determinar que ilusões funcionam melhor nos seus adversários.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting