Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Kobato

Nome: Kobato
Emissão: 6 de Outubro de 2009 a 23 de Março de 2010
Género: Comédia, Drama, Fantasia
Produtores: Madhouse Studios, NHK, NHK-BS2
Nº de Episódios: 24
Duração de Episódio: 24 minutos por episódio
Estado: Acabado
Idade Recomendada: 13 ou mais

Kobato é um manga criado por Nanase Ohkawa (História) e pela CLAMP (História e Desenhos). Foi mais tarde passado para anime pelos: Madhouse Studios, NHK e NHK-BS2. A sua emissão começou a 6 de Outubro de 2009 e contou com 24 episódios.



Enredo
Kobato é uma rapariga que veio para a Terra, juntamente com Ioryogi, um espírito num peluche, com a missão de recolher "konpeitos". Os "konpeitos" aparecem numa garrafa depois de Kobato conseguir curar um coração ferido. Só quando a garrafa estiver totalmente cheia é que Kobato poderá realizar o seu desejo: "o lugar onde quer ir". Kobato tem apenas 4 estações (1 ano) para encher o frasco.
Durante o decorrer da história, Kobato conhece Kyokazu, um rapaz que trabalha na Creche Yomogi. No início, Kyokazu é rude para Kobato mas ao longo da história a sua amizade vai melhorado. Kobato apaixona-se por Kyokazu porém ela tem uma restrição que não se pode apaixonar pelas pessoas a quem cura os corações.
Por baixo do seu chapéu, Kobato esconde um inacreditável segredo que no fim da série é revelado.



Personagens

Kobato: Não se sabe ao certo quantos anos tem. É muito inocente e delicada. É capaz de pôr os problemas dos outros mesmo à frente dos seus. É também uma bela cantora. Apesar de ser a personagem principal até um momento da história, o passado de Kobato é desconhecido, pois Kobato perdeu as suas memórias.




Ioryogi: O seu nome original que é mostrado no anime é Iorogi, porém Kobato sempre o chamou de Ioryogi. É ele que está a avaliar a missão de Kobato. Até a um momento da história, não se sabe o que ele é na realidade. Tem a aparência de um cão de peluche azul e consegue deitar bolas de fogo pela boca. Mais tarde é dito que ele vem do Mundo dos Espíritos.




Kiyokazu Fujimoto: É um rapaz que ficou muito cedo órfão e que mais tarde foi adoptado pelo pai da Sayaka, que no decorrer da história é a chefe da Cresce Yomogi. Kyokazu trabalha na creche e apercebe-se que a Sayaka está com problemas em pagar uma dívida e começa a ter vários trabalhos em part-time para a ajudar.




Outras personagens:
Sayaka
Kohaku
Doumoto
Chiho
Chise
Chotose


Opening



Ending 1



Ending 2



Hanazawa Kana (voz de Kobato) a cantar (Música: The Coming Day Tomorrow) - TV Version

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting