Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Pseudo - anime

Pseudo-anime, Americanime, Murikanime, ou Fauxanime, são termos que se referem a obras de animação não-japonesa que foram influenciadas pelo estilo visual do anime e o mangá japonês original.
Actualmente, devido ao envolvimento de estúdios de diferentes países numa mesma obra de animação, considera-se Pseudo-anime o anime que é realizado fora dos estúdios japoneses e que portanto não receberam contribuição alguma do Japão. Por exemplo: a série de animação Thundercats foi idealizada por um grupo estadunidense de artistas (Rankin/Bass Productions); Porém, a sua animação foi produzida em estúdios japoneses, portanto pode ser considerado como anime. Já a série Martin Mystery foi totalmente produzida pelo estúdio francês Marathon, que apenas adoptou a estética de animes japoneses.Podemos considerar este anime como um pseudo-anime.
A série "Avatar" da Nicklodeon é um dos casos mais significativos de pseudo-anime. Um anime que mostra a cultura e idioma japoneses e que contudo, foi produzido nos EUA.
Apesar dos Pseudo-animes estarem principalmente associados aos Estados Unidos e à França, também são produzidos comercialmente noutras partes do mundo, como Espanha, Coréia do Sul, China, Canadá, Austrália, e até mesmo o Brasil.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting