Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

PlayStation Move!

A Sony apresentou ontem durante a E3 o novo comando de movimento para PlayStation. O Move vai chegar aos principais mercados em Setembro, estreando com alguns dias de avanço na Europa, antes dos Estados Unidos e Japão.
Permitindo manobrar mais intuitivamente os elementos de jogo graças ao sensor de movimento integrado, o novo sistema de controlo será vendido em pacotes, como o PlayStation Move Starter Pack, que incluirá o comando, a câmara PlayStation Eye e o disco de iniciação com várias demos, em troca de 59,99 euros, segundo a imprensa internacional. No entanto, também se pode adquirir a câmara e o comando em separado (sem o Navigation Controller), que custam, respectivamente, 29,99 e 39,99 euros.
A par do comando, estará também à venda uma base de recarga PlayStation Move, que permite recarregar dois comandos. O preço na Europa será de 29,99 euros.

O sistema PlayStation Move conta também com um adaptador de disparo que transforma o comando numa "arma" e que custa 14,99 euros.

Na altura do lançamento, a Sony tera disponíveis 16 jogos Move, como Sorcery, SingStar Dance, Heavy Rain Move Edition e Time Crisis: Razing Storm, entre outros.

A empresa promete apostar igualmente no mercado de jogos tridimensionais, com o lançamento de mais de 20 títulos até Março de 2011, entre eles Killzone 3, Gran Turismo 5, Mortal Kombat e EyePet.

Será que ainda vamos ver um jogo de Naruto com sensores de movimento? Como acham que seria?


Muitos de vós devem estar a pensar "Ah e tal, é só imitações da Wii!"...
Não comparem... pode ser muito parecido, mas acreditem que a tecnologia é muito mais avançada! Só para acreditarem em mim, deixo-vos aqui a apresentação do PlayStation Move:

1 comentários:

Anónimo disse...

Fixe que puseram este artigo do Playstation Move...e claro que o PS Move nao é igual ao comando da Wii...é muito melhor...e sim, era fixe que pusessem o naruto com compatibilidade com PS Move...

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting