Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Densetsu no Yuusha no Densetsu (The Legend of the Legendary Heroes)

Nome: Densetsu no Yuusha no Densetsu (The Legend of the Legendary Heroes)
Emissão: 26 de Junho de 2010 a ?
Estado: A Decorrer
Produtores: ZEXCS, FUNimation EntertainmentL
Nº de Episódios: 26
Duração: 24 minutos
Género: Acção, Fantasia, Magia, Seinen
Idade Aconselhada: Maiores de 17 anos








Enredo
Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola Mágica do Império de Roland. Um dia, o Império de Roland entra em guerra com o país vizinho Estabul e Ryner perde os seus colegas de turma durante a batalha. Depois da guerra, Ryner sai numa jornada à procura das relíquias dos "Heróis Lendários" sob o comando do Imperador Sion Astal, descobrindo que uma praga mortal está a espalhar-se pelo continente.


Personagens principais

Ryner Lute:
Aparecendo frequentemente desmotivado, Ryner Lute é o protagonista da história. Tem olhos e cabelos castanhos. É um natural talentoso na magia, no combate corpo-a-corpo, nas artes de assassinato, nos textos antigos, linguagens e símbolos e é o portador do Alpha Stigma, uma agilidade ocular que lhe garante a habilidade de analisar e copiar várias magias.

Ryner é ainda conhecido como "O Mais Poderoso Mago de Roland", após ter derrotando o mago que previamente possuía tal titulo.

É considerado uma anomalia, pois foi a única pessoa que conseguiu recuperar a sua "pessoa" depois de ter perdido o controlo do Alpha Stigma. Dizem também que ele é metade da reencarnação do demónio lendário.

Tem a tendência de distanciar-se dos outros para não causas danos e sofrimentos aos outros devido aos seus olhos e vice-versa.



Sion Astal: O actual rei de Roland. Nasceu filho de um nobre e de uma plebeu, foi odiado pelos seus meio-irmãos. Prometeu, ainda em jovem, que iria tornar-se rei para poder mudar o mundo corrupto onde vivia. É um génio táctico e está sempre disposto a correr sacrifícios para que o seu objectivo seja conseguido, mesmo que o método seja extremo. Ryner considera-o o seu melhor amigo, mas apesar disso, Sion sabe que mais cedo ou mais tarde terá de matar Ryner para garantir a paz no seu reino. Autoriza secretamente a constante vigilância de todas as actividades do Ryner. É possível que seja a reencarnação de um dos Heróis Lendários.


Ferris Eris: Ferris, que se tornou famosa por fazer parte de um clã de espadachins designados a servir de guardas do Rei de Roland, é a heroína da história. É fanática por dango e faz qualquer coisa para poder comer dangos.

É incrivelmente hábil no que toca em espadas e foi designada por Sion em ser a guarda de Ryner na sua procura pelas relíquias dos heróis. Gosta de provocar e intimidar o Ryner e inconscientemente e gradualmente desenvolver sentimentos por ele. A sua espada tem a capacidade de "devorar deuses" e tem o poder de cortar o demónio dentro de Ryner, porém o preço do uso é a sua vida.


Opening



Ending

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting