Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Eventos Lisboa

Para quem gosta de fazer os fatos e participar em concursos de cosplay, ou simplesmente ir a eventos para conhecer novas pessoas, aqui têm a vossa oportunidade. Nos dois próximos meses irão realizar-se dois Eventos. O Anipop 1/2 e o Japan Weekend.



Anipop 1/2




O Anipop 1/2 será um evento realizado dia 18 e 19 de Setembro, no IPJ do Parque das Nações, Lisboa, voltando assim ao Anipop AJACJ, ou seja, às suas origens. Desta vez podem contar com um evento mais pequeno, tal como o nome indica, e a entrada será gratuita. No entanto, poderão contar com as mesmas actividades de sempre entre as quais cosplay, videojogos, karaoke, anime, workshops, com ainda mais novidades.
Por isso não percam este evento que terá imensa diversão à mistura com todas estas actividades. Sai de casa e aparece!



Japan Weekend



Anunciado pela Anipop, o Japan Weekend irá tornar-se um evento ibérico. Talvez seja o evento nipónico mais importante em Espanha e irá realizar-se uma edição em Lisboa, dia 23 e 24 de Outubro.
Realizar-se-á na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico e será, até agora, o evento mais completo. Podes contar com cosplay, videojogos, torneios, anime, e muitas outras coisas relacionadas com o mundo do Anime.
Aparece e diverte-te!

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting