Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Anipop 1/2


O evento de Manga e Anime dado pelo nome de Anipop 1/2, teve lugar no fim-de-semana passado, dia 18 e 19 de Setembro, no IPJ (Instituto Português da Juventude), situado no Parque das Nações em Lisboa.

Este evento contou com cosplays das mais variadas personagens de manga, anime, videojogos, como L, Raito, Misa e Ryuuku (Death Note), Inuyasha, Kikyo (Inuyasha), Izaya, Shizuo (Durarara), Naruto e também um grupo de alguns membros da Akatsuki (que andaram a distribuir abraços grátis a quem quisesse), entre muitas outras.


Também contou com bancas a vender desde acessórios, a volumes de manga, revistas, peluches, pins, entre muitos outros; com concursos de Cosplay, dos quais um foi realizado com o intuito de eleger o segundo melhor cosplayer de Portugal, de modo a ir representar o país num concurso internacional; com fotografias, Karaoke e muita mais animação.

No Sábado realizou-se um Quiz, um concurso de Coplay, Torneio de Singstar, Karaoke, o Concurso de Desenho e um Workshop de Modelação. Passaram também no auditório os animes Final Fantasy Advent Children e Metropolis.


No Domingo, já com o IPJ mais cheio, realizaram-se torneios de jogos para a PS3 e Wii, um Workshop de Maquilhagem e outro de Ilustração, o concurso de Cosplay denominado como Eurocosplay, entre muitas outras coisas, acabando em grande com dois concertos de Rudolfo e Roku Beat.

Foi um fim-de-semana bem passado, onde bastantes fãs de Manga e Anime se reuniram e trocaram opiniões, risos, fotografias e muito mais.

1 comentários:

Fernanda Araújo disse...

cara meu sonho é fazer cosplay, achoo tudo isso muito incrível!!!
:D Thausinhoo!

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting