Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Filmes de Dragon Ball: Dragon Ball Filme 2 - The Sleeping Princess in the Devil's Castle


Enredo

O jovem goku procura Kame-Sennin para ser seu aluno, enquanto Kuririn (Krillin) chega pelo mesmo motivo usando uma revista pornográfica como suborno. Kame-Sennin envia-os em missão para muito longe, um sitio onde existem "as cinco montanhas de pé" chamadas de "Mão do Diabo". Num castelo, encontra-se o lendária e bela "Princesa Adormecida". Quem trouxer a princesa adormecida tornar-se-à aluno do velho e pervertido, Muten Roshi.

Um pouco mais tarde, Bulma, Oolong, Yamcha e Pu'er - que estão em férias de verão - chegam à Kame House com o objectivo de encontrar Goku. Kame-Sennin diz que Goku e mais um rapaz foram para longe treinar. Assim, os amigos viajam numa cápsula da Bulma rumo à "Mão do Diabo". Posteriormente, quando aproximam-se do castelo, o avião em que viajavam é atacado por demónios e Bulma é levada para o castelo. O proprietário do castelo, Lúcifer, pretende tratá-la como convidada até chegar a hora de acordar a princesa adormecida. Enquanto isso, Goku e Kuririn lutam com os demónio e resgatam a Bulma mesmo antes de Butles conseguir recolher o sangue de Bulma (o sangue seria usado para brinde devido ao despertar da princesa). Em seguida, Lunch (no seu estado má, ou seja, com os cabelos loiros) chega para roubar a princesa adormecida. Todos são capturados e presos numa parede de rocha.

É noite de lua cheia e goku transforma-se em Ozaru fugindo de todos. Eles lutam com Lucifer e goku usar um kamehameha para destruir o canhão laser de Lucifer, matando este último. Os dois rapazes voltam à Kame House com Lunch e o Kame-Sennin aceita os dois como estudantes.


Informações Gerais

Tema de Abertura: Makafushigi Adobenchâ!
Tema de Encerramento: Romantikku Ageru Yo

Data de Estreia no Japão:
18 de Julho de 1987
Local de Estreia no Japão: Toei Manga Festival
Formatos disponíveis no Japão: VHS

Data de Estreia nos EUA: 26 de Abril de 1999
Formatos disponíveis nos EUA: VHS e DVD 




Elenco Principal

Son Goku
Bulma
Kuririn
Yamcha
Lunch
Kame-Sennin
Pu'er
Butler
Ghaster
Lucifer
 

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting