Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Inazuma Eleven

Nome: Inazuma Eleven
Tipo: TV
Episódios: Desconhecido
Estado: A Decorrer
Exibição: 5 de Outubro de 2008
Produtores: TV Tokyo, Oriental Light and Magic
Género: Shounen, Desporto, Super Poderes
Tema: Futebol
Duração: 24 minutos
Idades: Todas as idades




Enredo

Endou Mamoru, a personagem principal, é um talentoso guarda-redes e neto do mais poderoso guarda-redes, que morreu antes de Endou nascer. Mesmo com as suas habilidade incríveis, a sua escola carece de um clube de futebol a série e os 6 outros membros mostram-se pouco interessados em treinar. Mas, um dia, um misterioso e excelente jogador, chamado Gouenji, chegou à cidade de Endou e este tenta recrutá-lo para a equipa.
Mais tarde, vão aparecendo desafios, até que entram no Football Frontier.



Personagens Principais

Endou Mamoru: É o capitão e o guarda-redes da sua equipa, mas também como líbero. Ele é o rapaz do tipo que nunca desiste e a sua equipa beneficia da sua força mental e encorajamento. Mamoru pensa sempre primeiro nos outros do que em si próprio. Mostra grande admiração pelo seu avô Daisuke.


Shirou Fubuki: É o capitão do club de futebol da Escola Secundária Hakuren. É um excelente defensa e também o ás da equipa.

 
Gouenji Shuuya: É o ás e a voz da razão da equipa. A sua irmã, Yuka, está em coma o que fez com que ele deixasse de jogar. Ele mantém um amuleto feito pela irmã e fez-lhe uma promessa cujo ele teria de parar de jogar futebol, pois sentia-se culpado pelo acidente que a irmã teve, porém, quando vê que a sua paixão pelo futebol é imensa, muda a sua promessa para "tornar-se o campeão do Futebol Frontier.



Kidou Yuuto: Usa óculos e uma capa vermelha. É originalmente de Teikoku. A razão pela qual ele joga por Teikoku é a sua irmã, Haruna Otanashi. Foi forçado a vencer 3 campeonatos de futebol, afim de voltar a estar com a sua irmã. Assim, decidiu não estabelecer contacto com ela por seis anos, levando Otonashi a pensar que estava no seu caminho.




Opening 1



Ending 1

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting