Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Juugo




Estreia: Naruto Shippuden Episódio 117, Mangá Capitulo 350
Idade: 18
Aniversário: 1 de Outubro
Altura: 2,02m
Kekkei Genkai: Nenhuma
Equipa: Taka/Hebi (Karin, Juugo, Suigetsu e Sasuke)


Juugo sempre foi uma pessoa calma, simpático com todos e colaborador em tudo. Certo dia, este jovem enlouqueceu e acabou por causar inúmeras mortes na sua vila, com a sua força absurda. Certo é que de dias em dias Juugo enlouquecia e acabava tendo de ser preso por quem podia fazer-lhe frente, acabando por ser colocado em isolamentos feitos em cavernas.

Um dia, Kaguya Kimimaro (Personagem conhecida por quem viu a temporada do clássico) encontrou Juugo e pediu para o seguir. Após perceber que este era o único que conseguia controlar o seu poder, este seguiu-o acabando por se tornar numa das experiências de Orochimaru. Juugo era bastante ingénuo e pensava que se arranjasse um objectivo de vida, esta vontade de matar acabaria, coisa que não aconteceu. Orochimaru aproveitou a imensa força deste para criar o hoje conhecido como "Juin" (Maldição que puxa automaticamente o poder máximo do portador e fazendo este desesperar por mais poder. Juin é hoje bastante usado por algumas das personagens que conhecemos, um exemplo disso é Uchiha Sasuke). Orochimaru manteve Juugo na base do norte até...

Taka e Akatsuki


...a chegada de Uchiha Sasuke. Este reunia os mais perigosos lutadores subordinados de Orochimaru para partir em direcção a Uchiha Itachi. Juugo aceitava ir com Sasuke, com o objectivo de ver quão forte ele era.
Após a morte do irmão mais velho de Sasuke, os Taka partiram em direcção à Akatsuki na tentativa de destruir Konoha, coisa que (Até à actualidade) não aconteceu.
Mais tarde, Pain ordena que esta formação se dirija a capturar o Jinchuuriki de 8 Caudas (Killer Bee), esta missão fracassou e após a tentativa de Sasuke em matar a sua parceira Karin, Juugo e seus companheiros não apareceram mais.

3 comentários:

Blog da Rafa disse...

conlicensa...estou procurando aberturas e encerramentos do naruto shippuden e não acho.Nunca acessei este site e gostaria de saber se tem aki.

Paulinha disse...

Estou torcendo para que o Sasuke volte a ser do bem! =)

http://baixacompletogames.blogspot.com/ disse...

eu tambem!!








http://baixacompletogames.blogspot.com/

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting