Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Tite Kubo

Tite Kubo

Nome: Tite Kubo (de nome verdadeiro Noriaki Kubo.)
Data de Nascimento: 26 de Junho de 1977.
Local:
Hiroshima
Nacionalidade: Japonês.
Profissão:
Mangaká.
Obras:
Zombie Powder e Bleach.

Kubo começou a desenhar no Ensino Médio, por sua vez fazia parte do Clube de Anime. No Ensino Médio, Kubo criou o seu primeiro Manga de nome Zombie Power, que foi publicado semanalmente pela Shonen Jump. Mas com a sua falta de sucesso, a Manga foi cancelada após o quarto volume.Mais tarde, após o fracasso de Zombie Power, Kubo criou um novo Manga chamdo Bleach, e enviou-o à Weekly Shonen Jump, com a esperança que este fosse publicado com sucesso. Porém, foi rejeitado devido às parecenças com o Manga Yu Yu Hakusho que estava a ser publicado pela mesma.Kubo tinha perdido todas as esperanças com a rejeição. Mas o sentimento mudou quando Akira Toriyama, autor de Dragon Ball escreveu uma carta a Tite a tranquilizá-lo e a inspirá-lo para continuar o seu progresso com o seu Manga e que tinha gostado muito do seu trabalho. Com a inspiração de Toriyama, Kubo tentou outra vez, levou o Manga para a Shonen Jump, e, surpreso é que a revista aceitou-o. Actualmente, Bleach é publicado pela Weekly Shonen Jump já com 500 capítulos publicados, melhor é que o Anime exibido pela TV Tokyo é uma das séries com mais audiência.


Curiosidades:Kubo é admirador do extinto grupo Nirvana e o nome "Bleach" seria (entre outros significados) também uma homenagem ao primeiro álbum do grupo.


Depois de ver Dragon Ball Evolution, Kubo passou a não desejar haver um live action de Bleach.


Tite Kubo diz ter se inspirado nas obras de Masami Kurumada para criar o figurino de Bleach.

2 comentários:

Gray_sama disse...

AI to seguindo o teu blog segue ai o meu tambem

Anónimo disse...

Listen, I know you guys won't believe this, but I just get free GTA V keys from http://gtav5keys.com ! Works for PC,PS & XBOX. Give it a try, you'll thank me later! :)

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting