Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

UItima hora!

Boas a todos os visitantes do Blog Naruto-PT!

Daqui fala Jounnin Kakashi, o criador do Blog... Sim, sou mesmo eu! É bom ver que os Redactores e Administradores têm estado empenhados no seu trabalho e não deixaram que o meu esforço e dedicação fossem em vão, a eles um muito obrigado!
Venho dizer que o Blog vai agora estar em Standby durante 4 ou 5 dias, pois eu estou pôr algumas coisas em ordem tanto no Blog NA-PT como no Blog DB-PT. Em breve actualizarei o Blog com openings, imagens, videos, mangá, etc... E em breve voltarei a colocar os Redactores e Admins no seu trabalho, assim que tudo estiver pronto. É só uma questão de manutenção e acertar umas coisas nos dois Blogs, depois voltaremos ao activo ;)
Queria também agradecer a todos aqueles que nos visitam diariamente e nos ajudam a ganhar pontos frente a outros Blogs assim como a divulgar o Blog e o Fórum a ele associado.
Ah, coloquei também o AdSense no Blog... Isto para que com o dinheiro ganho através dos vossos cliques nos nossos anúncios consigamos investir um pouco. O meu objectivo é tornar o Blog NA-PT o Blog de Naruto mais famoso, para isso ele deve estar no topo das pesquisas via Search Engines, só que para isso é necessário algum dinheiro. Com o dinheiro que ganhar no Adsense vou investir no Blog e melhorar esse mesmo ponto, portanto se puderem ajudar com um clique, também um obrigado a todas essas pessoas!

Por agora é tudo, volto a trazer notícias mais tarde.

Cumps, JK.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting