Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Crónica Semanal] Eroness & Naruto



Eroness?

"Mas que tópico estranho de se falar...", deve ser isto que vocês, muito provavelmente estão a pensar. Mas porque raio é que este rapaz vem agora com taradisses para aqui? Pois digo-vos que é algo que chama bastante gente à atenção e que são certos momentos no anime que ninguém se esqueceu. Quem não se riu quando o Naruto usou o Oiroke no jutsu contra o Ebisu, Mizuki, quando o mostrou ao Konohamaru, e até quando este último usou, não uma, mas duas beldades juntas para mostrar a Naruto que conseguia fazer aquilo. E até para a Sakura, dois outros rapazes bem feitos no bem bom. Já para não falar das travessuras provenientes do nosso querido ERO Sennin, Jiraiya-Sama.

Naruto é uma série para várias faxas etárias, sendo fo
cado na realidade para o povo jovem-adolescente. Tendo como fonte sites fidedignos, fontes eternas de animes, o Anime "Naruto" esta adequado para a idade a partir de 13 anos. Nos seus Géneros, vemos que é catalogado como uma série de Acção, Comédia, Martial Arts, Shounen e de Super Poderes. À primeira vista, não vemos qualquer rótulo como ecchi, mas será isso verdade? Será que o Anime de Naruto terá demasiado conteúdo "tarado" para a idade a que é destinado? Vamos lá ver isso.


Começo por vos mostrar o significado de Ero, para os Japoneses. Ero é um diminutivo da palavra EROTIC, que provém do tão aclamado JANGLISH. JANGLISH é o Inglês contido na Cultura Japonesa. São palavras de origem Inglesa, podendo ser mutantes ou não, com o sentido alterado ou desfigurado e sempre escritos em Katakana. Alguns termos de Janglish são mesmo oficiais, enquanto que outros são usados como simples girias, representado de alguma forma o Inglês correcto. São imensas as palavras usadas em Janglish, mas neste momento interessa-nos o Ero. Basicamente, a palavra Ero é usada quando eles se querem referir a alguém/algo tarado ou Erótico.


Ao longo do Anime, somos deparados
com situações Ero, palavras e até acções dos personagens. O protagonista da série presenteou-nos de imediato com um ataque onde se transformava numa sedutora rapariga nua envolta em fumo. Relembro que o Anime é focado para crianças de 13 anos para cima. De seguida, somos deparados não com uma dessas raparigas, mas sim com uma avalanche delas, devido ao tão falado "Hareemu no jutsu". Em momentos mais tarde, novos jutsus surgem, mostrando agora situações Eroges de raparigas juntas e até de rapazes juntos, contudo, sem mostrar o que é suposto ficar escondido, as nuvens fazem bem os seus trabalhos. Vou, por pontos, fazer uma lista de algumas coisas Ero's que vão aparecendo no Anime.


[*] Oiroke no Jutsu

Por entre fumo e com uma música relaxante por trás...É assim que ela aparece. No Anime, causa sangramento excessivo pelo nariz a todos os Homens. Supostamente o sangue não devia de se acumular noutro sítio?



[*]Hareemu no jutsu

Igual ao de
cima mas ainda mais forte! Se apenas uma delas faz o que faz ao nariz de um homem, imaginem a Anemia que estas todas não causam. O que é estranho é que é um rapaz que se transforma nela, ou vários nelas. Será isto algum movimento a favor dos trans gender?




[*]A Thousand Years of Pain

Posso dizer que este é dos que mais me intriga. Pois muito bem, um Sensei acolhe a sua nova Equipa de Genins para treinar e fazer deles grandes Ninja, prepara-los para a vida lá fora, dura e árdua...Dura e árdua? Ups. Realmente...A primeira coisa que Kakashi faz contra um dos seus alunos é espetar-lhe os dedos no traseiro com uma força brutal. Será isto indicativo de outra coisa? Se calhar foi a partir daqui que o Naruto soube o que era e nunca mais largou o Sasuke!




[*]Escritor de Livros Eroges

Nunca visto em nenhum outro Anime. O sábio poderoso sensei de Naruto, e dos mais poderosos da série é proclamado de Ero Sennin, que espia raparigas no banho, e escreve livros Icha Icha. Quem pode ler esses livros?! E para que saibam, Jiraiya é dos personagens mais "favoritos" de sempre...


[*]Leitores de Livros Eroges

E claro que para ler os livros do escritor, nada mais nada menos do que o Sensei de Naruto (sim, o que lhe espetou os dedos no traseiro no treino), para os ler, e para adorar! Nunca larga o seu livro, nem quando vai em missões de Equipa. Pobre Obito...e querias tu que ele visse o futuro!




[*]Two Girls, one Anime

E como se não bastasse a avalanche de raparigas nuas com fumo, avançaram mais adentro e puseram...duas juntas? E sim! Foi outro rapaz a fazer este jutsu, e o discípulo de Naruto.




[*]Two Boys, One Anime

Não bastassem as raparigas, e também fizeram isto, e reparem que foi na posição de deitado. Ero?




[*]Apetrechos de Tsunade e respectivo babamento

Penso que esta seja a coisa que ainda prende os leitores e visualizadores de Naruto: a Tsu, do lado direito, e a Nade do lado esquerdo. Aposto que todos vocês (e algumas elas) quiseram por ali um dedo que fosse.



A
cima citei algumas das coisas que me lembro melhor acerca das manifestações Eróticas que vemos em Naruto. Não, não é Ecchi, mas o teor e a ideia estão lá. Nesta crónica quis brincar um bocadinho e também explorar algo que muitos pecam em ficar acanhados. O nosso Anime preferido afinal de contas não é só amizade, lutas e bestas com caudas. As imagens de cima falam por si. Secalhar é também por isto que a obra de Kishimoto é tão popular. Este senhor faz parte do partido do "Ero Forever" com certeza. Na realidade, estas coisas fazem com que a série tenha a sua piada, fazem com que não seja tão enfadonha, e eu posso dizer que gosto disso.


E vo
cês?



Ainda acham que Naruto é um Anime para "PG-13"?


1 comentários:

NNY disse...

Ahahah, com certeza que a Eroness está totalmente(ou quase?) presente no Anime, as cenas são tão patéticas, e ao mesmo tempo "sufocantes" e excitantes. *troll*

Enfim, grande Crónica, se fizesse destas todas as semanas, o número de visitantes duplicaría! Naaa, agora a sério, gostei, estruturaste bem o assunto em questão e fizeste um bom trabalho de casa, e também na pesquisa destas imagens mais épicas. \euri

Grande Jota, Ero-Admin. \o

Continua. ;D

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting