Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

[Review Manga] Capítulo 569

Prove your will!

Neste capitulo, tivemos a continuação da aliança temporária entre o Naruto e o Bijuu de 4 caudas, Yonbi, tendo o nome de Songoku, como podemos ver no capítulo passado. No entanto, é uma aliança que o próprio Bijuu admite que não passará disso mesmo, já que ele se quer livrar do poder que o prende a Tobi, e que mesmo que Naruto tente transmitir e dizer que ambos podem ser amigos, nunca poderá haver essa possibilidade, já que os humanos sempre os maltratam vendo-os como monstros e armas de guerra, nunca tentado perceber que também tem sentimentos. Mesmo tendo Goku rejeitado a sua amizade por ele, o Uzumaki não parece querer desistir de o libertar e provar que o Bijuus também merecem ser tratados com respeito e dignidade. Mas tal como Goku, a Kyuubi, também não ficou muito convencida com estas palavras do seu Jinchuuriki, afirmando que as suas intenções, por melhores que sejam, nunca poderão alcançar os seus ditos sentimentos, brutalmente feridos.

Entretanto, Tobi não quer dar descanso e prende imediatamente Goku, com uma corrente, o que apressa Naruto com um plano para poder sair do Bijuu e poder tirar-lhe o ferro que estava preso no seu pescoço. Com isto, Naruto usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, fazendo com que Goku, tenha de abrir a sua boca, para os cuspir todos para fora, fazendo até com que o Hachibi fique impressionado com tal plano, imprevisível, mas com resultado bem eficaz, bem ao estilo do nosso protagonista.>/p>

Com isto, Naruto concentra-se no pescoço de Goku, e activa o seu modo Bijuu, mesmo tendo pouco tempo para o manobrar, ele não desiste de libertar Yonbi do controlo de Tobi, para assim poder cumprir o que prometeu. Usando o poder da Kyuubi, ele tenta ao máximo arrancar o ferro, para que evitar confrontar-se com o Yonbi, despertando a fúria de Tobi, fazendo com que este contra-ataque e torne a tarefa mais difícil.

Mas a atitude de Naruto, faz com que a Kyuubi se relembre do passado e tudo o que observou dele, chegando a concluir que ele não mudou nem um pouco, e que continua o mesmo. Mas vendo a sua força de vontade e determinação em mudar o Bijuus, lança-lhe o desafio de se realmente os quer mudar, terá de o provar com as suas acções e a sua força de vontade. Será que Naruto a vai conseguir convencer? Aguarda-se pelo próximo capítulo.

Arte: 9/10. Continua com a mesma qualidade de sempre. Não tenho grandes razões de queixa e talvez até seja o que há de melhor neste capítulo. Kishimoto esmera-se.

Desenvolvimento do Plot: 5/10 . Não se avançou quase nada, além de que o Naruto saiu de dentro do Yonbi, para lhe conseguir remover o ferro e que isso despertou a fúria do Tobi. Ah, e a Kyuubi parece dar mais alguns sinais de que poderá se tornar uma forte aliada do Naruto no futuro.

Personagens: 7/10. Retirando as imensas personagens que apareceram dos flashbacks, poucas deram a cara neste capitulo, só mesmo os 3 Bijuu's, Yonbi, Hachibi e Kyuubi, o Naruto e o Tobi. De resto, não se viu mais ninguém, mas até ficou bom, porque expressou a enorme vontade do Naruto.

Highlights: 5/10. Não houve assim grande coisa para se destacar, sem ser o plano do Naruto em sair de dentro do Yonbi. De resto, tudo dentro do normal.

Overall: 6/10. Capítulo que serviu mais para passar tempo, tirando uma coisa ou outra. Muitos flashbacks para mostrar apenas o que se já esperava que a Kyuubi tivesse feito este tempo todo, observar o Naruto. Esperamos que no próximo esteja situação já seja resolvida :)

1 comentários:

NNY disse...

Gostei, sim senhor. Boa escrita, leve e saudável. Não tanto pesado e deu para ler aos poucos e poucos e memorizar cada palavra. Em overall, fizeste um excelente trabalho, tirando alguns erros. Bom início de texto, teres referido a continuação e resumido ficou bem no texto, e agradou-me. O capítulo não foi mesmo nada de especial, o Yonbi parece confiar no Naruto e na sua ajuda, mas os tormentos dos humanos e a "escravatura" dos Bijuus atingiu os sentimentos dos monstros de caudas. Ainda assim, o Naruto não desiste e volta á carga. Algo impressionante, senão por parte da nossa personagem principal. O Tobi não fez muito e deu-se ao trabalho de forçar o Uzumaki a desistir. O plano do Naruto em usar o Tajuu Kage Bunshin e fazer o Son Goku vomitar os clones foi awesome, e excelente. Uma grande ideia. Desenvolvimento coerente e agradável. Só houve uma coisa que não ficou muito bem, que foi quando repetiste o "fazendo" duas vezes em duas linhas... de resto, as avaliações estão acertadas e nada mais a apontar.

Continua a postar, Kiba. ;)

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting