Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

As caracteristicas de cada Clã

No universo de Naruto a diversos clãs ninjas, cada qual com características únicas, passadas de geração em geração apenas pelos membros dessa família.

Akudou Yoroi - Absorver chakra É uma Linhagem Sanguínea Avançada Simples, apenas Akudou Yoroi pode usá-lo na série toda, ele apenas usa as palmas das mãos para "sugar" o chakra do adversário.

Sharingan O Sharingan é uma linhagem sanguínea avançada que (apenas os do clã uchiha podem usar) e que actua na pupila do olho de que a utiliza. É uma habilidade que pode copiar as técnicas do inimigo, mas é inferior ao Byukugan, até porque o Clã Uchiha teve sua origem no Clã Hyuuga.
PS- O kakashi e um caso aparte que obteve o sharingan atraves de outros metodos.

Byakugan A tradução de Byakugan é Olhos Brancos, é uma linhagem sanguínea avançada que apenas os membros do Clã Hyuuga podem obter. Ele é similar ao Sharingan e, apesar de ser superior, ele não pode copiar jutsus.

Hyouton O clã do Haku tem o poder de controlar a água e o vento, usando estes em forma de gelo em batalhas. Os membros do Clã do Haku também podem executar jutsus com apenas uma mão.

Clã Hoshigaki Os representantes desse clã são uma espécie de humano misturado com tubarão, e perto dos olhos eles possuem uma espécie de sensor que detecta o adversário. Os membros desse clã podem ficar embaixo da água sem respirar por um longo tempo.

Shikotsumyaku O clã Kaguya é um clã que foi extinto em uma guerra com a vila oculta da névoa. A linhagem sanguínea avançada desse clã é que os ossos saem do corpo do usuário, e este pode usar isto como meio de ataque com armadilhas no chão, e se defender. Isso torna os membros do clã invulneráveis a ataques físicos, ou seja, eles não podem sofrer ferimentos no corpo.


Clã Aburame É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra. Os membros conhecidos são Aburame Shino e Aburame Shibi.


Clã Akimichi São famosos pelos seus Jutsus de aumento da massa corporal e seus grandes apetites. Entre outras técnicas que o Clã Akimichi tem a seu dispor podem usar: Baika no Jutsu, onde o corpo multiplica de tamanho. Bubun Baika no Jutsu, que é o aumento de apenas uma parte do corpo. Nikudan Sensha, onde após a utilização do Baika no Jutsu, o corpo ganha uma forma arredondada e depois pode atacar com a rotação do corpo contra o adversário.

1 comentários:

Anónimo disse...

olha para mim o sharingan é superior ao byakugan pois os clãs superiores na guerra era os senjus e uchihas pelas abilidades e eles eram filhos do sabio dos 6 caminhos e depois do sharingan com o sangue do clã senju ele vira o rinigan

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting