Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

As emoções do Sasuke

Bem, muitos são aqueles que se questionam e julgam Sasuke pelo seu comportamento. São muitos os fãs que ficam desiludidos com as atitudes de Sasuke e por vezes, até, a sua maneira de ser. No entanto eu não o condeno, e passo em seguida a explicar porquê...

Muitas são as pessoas que acham Sasuke um pouco controverso, no entanto, é claro que ele é um rapaz que têm a necessidade de esconder os sentimentos e emoções que para ele, são o seu ponto mais fraco! Apesar disso, ainda houve algumas vezes em que ele realmente mostrou os seus verdadeiros sentimentos, como é o caso, de quando admite que Naruto realmente evoluiu e se tornou um oponente igualmente forte como ele, e que este era alguém com que desejaria lutar mais tarde!

Outro dos pontos mais controversos de Sasuke é o facto de este nunca mostrar qualquer sentimento por Sakura, ou se mostra algum, é de indiferença! Quantas foram as vezes que ele disse a Sakura que esta era chata ou irritante? Várias... Isso concerteza se deveu ao facto de Sakura ofender Sasuke (sem se aperceber) dizendo que ele tem muita sorte em não ter pais, pois não têm ninguem a mandar nele! Aí Sasuke toma esta atitude, dizendo que ela é chata e irritante, pois realmente, se há alguém que sabe o que é viver sem pais, esses são: Naruto e Sasuke! Com esta ofensa feita por Sakura, foram muitas as pessoas que pensaram que Sakura e Sasuke nunca mais seriam amigos e muito menos houvesse qualquer tipo de amor!


No entanto, concerteza, Sasuke mostrou muitas vezes o seu lado bom... Lembram-se da situação em que Sasuke sai fora de controlo com o selo amaldiçoado no exame chuunin? Pois bem, aí Sasuke perdeu totalmente o controlo e começou batendo em tudo e todos, tendo um enorme desejo assassino e sentido um enorme poder dentro dele... No entanto, Sakura ao agarrar-se a ele e ao chorar para ele consegue acalmar Sasuke e fazer o selo amaldiçoado retornar para dentro dele, isso, sem dúvida, mostra a maneira como Sakura mexe com o coração de Sasuke! Aí as pessoas voltaram novamente a acreditar no amor de Sasuke e Sakura como eu sempre acreditei!



Ainda há outro ponto que mexeu muito com os fãs que ficaram meio atordoados com a atitude de Sasuke perante Sakura na despedida de Konoha! Sakura ao saber que Sasuke vai se aliar a Orochimaru para se vingar de seu irmão, compreende-o, e dispõe-se até a ir com ele para o ajudar na sua caminhada. Só aqui, Sakura mostra o enorme amor que tem perante Sasuke, pois numa situação que ninguém apoia Sasuke (Naruto e Kakashi não o compreendiam), Sakura conseguiu apoiá-lo e compreendê-lo!


Vamos pensar um pouco... Porque Sasuke recusou a ajuda de Sakura? Muito provavelmente porque ele sabia que seria demasiado perigroso para Sakura ir até Orochimaru. Orochimaru já tinha ninjas muito talentosos, é o caso de Kabuto, um Ninja médico extremamente habilidoso e outros mais, já Sakura, não tinha nada de especial a oferecer a Orochimaru, então esta seria concerteza uma presa fácil para Orochimaru! Sasuke sem dúvida, fez a melhor decisão ao não aceitar a sua ajuda ou esta poderia vir a sofrer graves consequências, esta situação demonstrou bem o quanto Sasuke gosta de Sakura! É por isso que quando a faz desmaiar (dando um pequeno golpe na nuca) diz: "Obrigado!", pois ele sabia que Sakura realmente gostava dele não só por fora, mas por dentro!

Conseguimos então concluir que Sakura realmente mexe com o coração de Sasuke e vice-versa. Só esta consegue acalmá-lo e compreendê-lo nas piores alturas!

Espero que tenham gostado,

Cumps, Jounnin!

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting