Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Chuunin Shiken

O Chuunin Shiken é um exame dividido em 3 partes, neste exame escolhe-se os Shinobis que realmente merecem ser Chuunin, neste exame apenas participam Gennins.

Objectivo:

O verdadeiro objectivo do Chuunin Shiken é substituir a guerra entre vilas, mostrar aos Senhores Feudais quem eles devem escolher para fazer as suas missões, assim como provar qual é a vila mais poderosa. Por isso os participantes têm que honrar a sua vila e dar o seu melhor.

Primeira Parte:

A primeira parte consiste num teste escrito com 10 perguntas, sendo a 10ª pergunta, a principal. É a mais complicada pois é uma escolha, os Shinobis que a escolherem fazer passam, os que não quiserem responder, não passam! Fizeram esta pergunta para testar quais dos shinobis, seriam aqueles que saberiam arriscar na hora certa!



Segunda Parte:

A segunda parte é uma prova de sobrevivência que consiste em proteger o pergaminho que possuem, e “roubar” o pergaminho de outros Shinobis...depois têm que se dirigir para um local marcado com os 2 pergaminhos (2 pergaminhos diferentes). P'ra cumprirem o seu objectivo, todos os Shinobis vão ter de lutar com todas as suas forças durante 3 dias, para obterem o outro pergaminho, diferente do que têm!



Terceira Parte:

A terceira parte é um torneio em que os Senhores Feudais assistem e escolhem quem se pode tornar Chuunin.

A Primeira e Segunda parte são em equipas a terceira é individual.




By GSS

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting