Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Byakugan

Antes de iniciar, preciso agradecer ao Jounnin Kakashi e ao Hugo-S por terem me escolhido como redator do Blog, espero corresponder as expectativas postas em mim e agradar aos membros do fórum Naruto-pt.



O Byakugan, é a linha sanguinea do Clã Hyuuga, um dos mais respeitados clãs do mundo e atualmente o mais poderoso de Konoha. Essa Kekkei Genkai é considerada, um dos três Doujutus oculares mais poderosos, juntamente com o Sharingan e o Rin’negan. E provavelmente, uma das mais antigas, visto que o Sharingan na verdade descendeu do Byakugan, causando a ruptura do clã, por motivos ainda desconhecido. Kakashi também afirma que o Byakugan é superior ao Sharingan por possuir uma capacidade de analise detalhada superior.




Antes de ser ativado o Byakugan tem uma aparência cor branco-gelo e sem pupila. Mas ao ser ativado as pálpebras aparecem e os músculos ao redor dos olhos se contraem fazendo as veias aparecerem, os membros menos experientes precisam fazer uma combinação de selos para liberá-lo.



Quando ativada essa Kekkei Genkai permite que o usuário tenha seu campo de visão aumentado em vários metros, 50 metros em media, mas Hyuuga Neji conseguiu ampliar esse campo para 800 metros. Torna-o capaz de enxergar a 360º salvo, porém um ponto cego na vértebra do pescoço, seu único ponto fraco e ver através de objetos sólidos, tipo uma visão raio-x. O usuário também tem perfeita visão do fluxo de chakra do corpo, em especial os Tenketsus, pontos no corpo humano onde circulam o chakra.



O Clã Hyuuga com o passar do tempo desenvolveu um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de todos os tempos, o Juuken Ryu. Com esse taijutsu, o ninja pode atacar diretamente os órgãos internos do oponente ou seu fluxo de chakra, fechando os Tenketsus e incapacitando-lhe de usar qualquer jutsu. Com o tempo várias técnicas baseada nesse taijutsu foram criadas, as mais importantes delas são: o Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (ataque a todos os 361 pontos de Tenketsus), o Hakkeshou Kaiten ( consiste em liberar chakra em todo o corpo, realizando um movimento circulatório, é uma defesa absoluta) e Zesshou Hachimon Hougeki (uma técnica de rank S, nela fecham-se os 8 portões de Chakra, matando o oponente simultaneamente).



Além disto o Byakugan possui uma defesa absoluta: o Kaiten, considerado mais forte até do que a defesa de areia de Gaara, pois é mais rápida, já que usa chakra, usando a força do oponente contra ele mesmo. Membros do clã Hyuuga conseguem controlar perfeitamente seu chakra graças ao Byakugan. Diferente do Sharingan o Byakugan não possui níveis de força e cada Hyuuga já nasce com total controle de sua Kekkei Genkai, até mesmo os membros da família secundaria.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting