Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Principais Personagens

Bem, muita gente está agora a iniciar-se no Naruto... Portanto decidi que era importante descrever aqui alguns dos personagens principais, para que os novos seguidores de Naruto se enquadrem na série!

Uzumaki Naruto - O protagonista de toda a série... É um jovem loiro, de olhos azuis, que anda normalmente vestido de laranja, este é o ninja mais energético e imprevisivél de Konoha! A sua maior capacidade é a sua confiança em si mesmo e a que ele consegue transmitir aos outros, fazendo com que todo o mundo á sua volta acredite nele! Ele é irrequieto, barulhento, provaca confusão, mas muito honesto e sincero... Esse é, sem dúvida, o seu jeito ninja! Com o sonho de se treinar Hokage, ele segue treinos com Kakashi, e com os seus 2 maiores amigos (que vou falar aseguir), Sasuke e Sakura, por quem ele é apaixonado! É também treinado por Jyraia, um dos Sannins... Naruto tem o incrivél dom, de ao longo de todo o seu percurso, mudar o jeito das pessoas, e fazê-las mudar de opinião, ficando amigo delas para o resto da vida! Já Sasuke, é o seu rival desde pequeno, é Sasuke que ele quer ultrapassar em força, no entanto ele vê Sasuke como um irmão! Muitos falam do imenso chakra que Naruto possui, isso deve-se ao selamento da kyuubi no corpo de Naruto, pelo Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para fazer esse selamento e por fim á destruição! Poderia até dizer aqui quem são os pais do Naruto, mas isso só sabe quem lâ muito a mangá, portanto, hehehehe, esperem pelos episódios!!!

Uchiha Sasuke - Sasuke considera-se um vingador, em constante busca de poder. Sua decisão foi ser o melhor em todos os aspectos, para que um dia pudesse restaurar seu clã e eliminar o seu irmão, Itachi. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, criticando e subestimando os outros. É esperto, consegue captar rápido as coisas, e aprende golpes com facilidade. Mesmo assim, ele tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia adoravam o Sasuke e são fixadas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas Sasuke não liga a isso, pois o que ele quer é cumprir a sua vingança. Sasuke, acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, como já referi, que ao que parece, foi capaz de matar todo o clã Uchiha sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke. Resumindo, Sasuke se torna um vingador em busca de poder... e mais não conto, tem que ver os episódios!

Haruno Sakura - Fica radiante quando calha no mesmo time de Sasuke (que obtém Naruto e Kakashi, como seu seinsei). Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas passado algum tempo vê como a vida de uma ninja é difícil. Apesar de ser apenas uma criança, ela cresce muito ao decorrer da série, deixando de ser um simples ninja para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Yamanaka Ino, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua “testa grande” e também pela sua ” timidez “, fizesse amigos e se tornasse uma garota introvertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade-sama, uma ninja médica atualmente, a melhor. Ela é treinado ao princípio por Kakashi e não só, também por outra grande mulher, mas não vou dizer quem é, hehehehehe senão pode ser considerado spoiler... Portanto vejam a série!

Hatake Kakashi - Kakashi (eu, heheheh) é um jounin da Vila da Folha Oculta, que também fez parte da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo 7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir e treinar a equipa em toda a longa jornada shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado, no entanto não há dúvidas quanto á sua força! Ele possui o Sharingan (linhagem avançada do Clã Uchiha), no entanto o dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipa, era um Uchiha, e antes de morrer “doou” seu Sharingan para Kakashi. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães). A equipe 7 foi a melhor e única que ele treinou! Actualmente já elevou seu Sharingan já tem um poder incalculável, mas isso vocês verão lá mais p'ra frente!

Espero que se tenham agora enquadrado na série, e esclarecido algumas das vossas dúvidas! Visitem sempre o Blog do Naruto-PT! Mais novidades virão... Aproveito para dizer que temos agora no blog alguns dos sites mais conhecidos de Naruto, visitem-nos! See ya

By Jounnin Kakashi

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting