Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Clã Kaguya

Origem: Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato)
Membros conhecidos: Kimimaro Kaguya
Kekkei Genkai: Shikotsu Myaku

O clã Kaguya era um clã muito poderoso do País da Água, na Vila Oculta da Névoa, por causa da sua Kekkei Genkai (linhagem sanguínea avançada). Eram utilizados sempre que começava uma guerra o que fez com que os membros desse clã começassem a gostar de lutar e passasse a um clã militar inteiramente com interesse apenas nas "guerras".Os membros desse clã eram conhecidos por ser extremamente violentos.
Depois da Terceira Guerra Secreta os membros do clã queriam mais e decidiram atacar Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa), mas foram massacrados e apenas o jovem Kaguya Kimimaro sobreviveu.



Diferente dos outros membros do Clã Kaguya, Kimimaro era gentil e puro, por isso seguia segamente Orochimaru. Sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku, foi a que mais se desenvolveu no clã, permite que o ninja controle livremente todos os ossos do seu corpo.Ele pode por exemplo retirar o osso do seu braço e utilizá-lo como arma ou como escudo, ou então os dois em simultâneo (Tsubaki no Mai). Pode também atirar pedaços de ossos para atacar o seu oponente (Teshi Sendan). Possui muitos mais Taijutsus poderosos, mas talvez o mais poderoso seja Sawarabi no Mai, que faz com que os seus ossos aumentem de tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com os seus ossos projectados no chão até a uma longa distância, podendo aparecer de dentro de um desses ossos surpreendendo o inimigo que tentava escapar - como se pode ver no fim da luta entre Kimimaro e Gaara.
Além disso têm também uma rápida recuperação de ossos que faz com que o ninja ataque e defenda ao mesmo tempo. O limite de controle de ossos varia de pessoa para pessoa, alguns nascendo com mais controlo que outros. Mas apesar de ser uma Kekkei Genkai poderosa traz algumas limitações, pela complexidade do corpo do usuário raramente um tratamento normal será eficaz. Além disso há ainda a possibilidade de ocorrer uma doença rara na pessoa o que significa a sua morte, como aconteceu com Kimimaro.



Em relação ao membro mais conhecido deste clã depois de sobreviver aliou-se a Orochimaru, que tinha interesse de se alojar no seu corpo perdendo depois o interesse nele quando descobriu a doença de Kimimaro. Recebeu também de Orochimaru o selo amaldiçoado ficando assim, como se vê na imagem acima, no nível 2.


Post retirado da Enciclopédia do fórum (por Marcu-kun) mas editado e com novas informações

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting