Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Masashi Kishimoto - Biografia




Masashi Kishimoto nasceu em Katsuna, cidade de Okayama no Japão, no dia 08 de Novembro de 1974. Amante de Ramen, Kishimoto começou a desenhar muito jovem, afinal desde muito novo o seu maior sonho sempre foi ser um Mangaka. Começou a sua carreira com o mangá Karakuri que foi publicado em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o seu manga Naruto foi publicado pela Editora Shounen Jump, e que acabou por se tornar um sucesso.

O manga Naruto não só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu o recorde quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis.

MAIS SOBRE MASASHI KISHIMOTO:

Nascido nas proximidades de Okayama, localizado no Japão. Masashi Kishimoto saltou no mundo dos mangakas tornando-se um dos maiores da história apenas com poucos anos de experiência com o seu mangá que em pouco tempo tornou-se uma das mangás mais populares da actualidade, conhecido como Naruto, conquistando o topo de vendas em quase todo o mundo, vendendo milhões de cópias numa questão de semanas.

Na época da escola, Masashi Kishimoto era fixado na série “Doraemon“, que por sinal, para quem se lembra em 2000 a serie começou a ser transmitida no Canal Panda. Todos os seus amigos nessa época adoravam essa série, e todos tiravam referências para desenhar os personagens desta. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros óbvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. “Agora que eu me estou a lembrar, vejo como eu era uma criança irritante”, diz Kishimoto.

Fonte: http://narutoshipuuden.wordpress.com/naruto/masashi-kishimoto/

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting