Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Godaime Hokage


Idade: 53 anos
Altura: 1,63 cm
Registro: 002302
Classificação: Sannin/Godaime Hokage
Nin 5 - Tai 5 - Gen 3.5 - Int 5 - For 5 - Agl 3.5 - Stm 4 - Sel 4

Nessa utima materia sobre os Hokages de Konoha, falarei sobre o atual Kage em atividade em Konoha, Senju Tsunade a Kunoichi mais poderosa da folha, que herdou o orgulho de seu avô Shodaime e a determinação de seu mestre o Sandaime. A Determinação de Fogo, o espírito de vontade de proteger Konoha corre em suas veias.

Tsunade é um dos três Ninjas Lendarios de Konoha, ganhou esse titulo do lendário, Salamander Hanzou, o ninja mais forte da vila da chuva, durante a Terceira Guerra Ninja. Após ter presenciado que Tsunade, Jiraya e Orochimaru foram os únicos capazes de sobreviver há grande batalha na qual centena de shinobis morreram. Hanzou ao reconhecer a vitoria de Konoha na Guerra declara que os três a partir daquela data deveriam ser chamados de Sannins (três ninjas).

Desde cedo Tsunade teve de aprender a viver com as perdas das pessoas que mais amava. Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a idéia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo. Ela não conseguiu salvá-lo e culpando-se pelo acontecido, desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo

Após a morte de seu Sandaime, os conselheiros de Konoha propõem a Jiraya que se tornoasse o novo Hokage, mas ele diz que nunca foi apto ao cargo e lembra que ainda havia uma Sannin, mais apta para ocupar o cargo. Ele então vai com Naruto à procura de Tsunade.
Orochimaru que teve seus braços incapacitados durante a luta contra Sandaime também vai atrás dela, para que essa o curasse, em troca de reviver aqueles que ela mais amou. Porém Tsunade ao ver a determinação de Naruto em se tornar Hokage (assim como Nawaki e Dan) lembra, dos sonhos daqueles que mais amou, voltou a recobrar a vontade de lutar e perdendo o medo que tinha a sangue. Luta junto com Jiraya contra Orochimaru, depois da batalha aceita então se tornar a próxima Hokage.

A especialidade da Godaime é o seu Taijutsu destrutivo, por conta de seu controle perfeito de chakra concentra toda a sua força em apenas um ponto do corpo, adquirindo força e velocidade extraordinárias, podendo destruir mesmo montanhas. Sua habilidade com Jutsus médicos é reconhecido mundialmente. Ultiliza dessa habilidade única também em combates, possuindo um jutsu que embaralha o cérebro do oponente, e pode curar seus próprios ferimentos ou de varias pessoas ao mesmo tempo, com um símbolo em sua testa. É considerada a Kunoichi (ninja mulher) mais forte de todos os tempos.

Assim como os outros Sannins, pode invocar Kuchiyoses, animais para combater ao seu lado. Tsunade invoca lesmas que pode usar para comunicar-se a longa distância ou apoiar-la nos tratamentos médicos. Chiyo Baa Sama a chama de Namekuji Musume (menina lesma). A Rainha das Lemas Katsuyua, é a única de sua espécie a ser mostrada. Katsuyu pode dividir seu corpo em diversas outras pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um ácido com o seu Zetsushi Nensan.

Quando quer Tsunade é extremamente doce e gentil. Demonstra seu afecto dando um beijo na testa de Naruto e costuma carregar todos os problemas para si. Mas também tem um lado rígido e assustador, governa Konoha com mãos de ferro e muita determinação. Uma vez quase matou Jiraya, quebrando-lhe algumas costelas e perfurou vários órgãos internos porque esse um dia tentou espiar o banheiro feminino [o.o assustador... -_-‘]

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting