Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Oda Vs Kishimoto [Evento]

No Evento Anual Jump Festa no Japão, houve um confronto programado, de nome "Jogo One Piece VS Naruto"(Nome pouco criativo...). Nele se encontraram Eiichiro Oda(Criador de One Piece), comandando a equipa de dobragens dos principais do anime. One Piece. E Masashi Kishimoto (Criador de Naruto) também comandando a equipa de dobragens principais de Naruto (Como alguns dobradores tinham faltado o dobrador do Sanji foi parar ao time de Kishimoto, já que ele fez o Jounin Genma - juíz "tuberculoso" do Exame Chuunin - quando este estava vivo...).

A Primeira prova é sobre "Experiências Dolorosas de ser um Mangaká".Eles introduziram a origem das duas séries e os dobradores de cada lado tentaram adivinhar as respostas dos autores. O dobradore do Ussop tinha dito que a experiência dolorosa de Oda era o Pénis. Logo Oda levantou um placa onde tinha escrito sua resposta no início da prova, e lá estava a resposta "Meu Pénis" (Agora sabemos no que o Oda se inspirou para fazer o Nariz do Ussop! xD). Entretanto, Oda e Kishimoto disseram não haver experiências dolorosas em ser um Mangaká, já que isso era uma experiência maravilhosa.

A Segunda Prova era Sobre "Inveja". A pergunta era: "Que personagem/coisa do outro autor você gostaria de ter em seu próprio mangá?"

Oda respondeu que queria ter uma loja de Ramen dentro do Going Merry (XD). A equipa de Kishimoto conseguiu marcar pontos, pois o dobrador do Sasuke acertou ao dizer que Kishimoto queria ter o Chopper por achá-lo fofo (Parece que o criador de Naruto não está satisfeito com as suas mascotes... pobre Akamaru...). E o dobrador do Sanji disse que o Kisihimoto deveria escolher um personagem lindo e engraçado chamado Sanji ao inves do Chopper (XD)!

A Terceira Prova tinha a seguinte pergunta: "Que tipo de história você gostaria que o outro autor escrevesse?"

Oda e a dobradora da Nami sugeriram a Kishimoto histórias sobre piratas-ninjas. Kishimoto, mais sério, disse que queria que Oda escrevesse o fim de One Piece. Houve então um dialogo quanto a isso:

Oda: Você quer dizer então que Naruto...?(Oda disse isso ensinuando que parecia que Naruto não estaria perto do fim)

Kishimoto: Hum, Naruto não é uma história tão longa... - e os fãs de Naruto assistindo gemeram ao ouvir que Naruto pode estar perto do seu final!

Curiosidades do Encontro:

# Kishimoto lê One Piece semanalmente e diz que chora em certas cenas. A cena favorita dele na série foi o funeral viking do Merry.

# A cena favorita de One Piece da Takeuchi Junko, dobradora do Naruto, é a despedida do Sanji do Baratie.

# A cena favorita da Tanaka, dobradora do Luffy, foi a morte de Zabuza e Haku.

O que eu mais gostei de ver nesse confronto foi o facto de criadores e dobradores de séries tão famosas admirarem o trabalho dos outros, sendo ao mesmo tempo, bem amigos entre si!

Espero que tenham gostado!


Retirado de One Piece Unlimited!

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting