Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Cinco grandes Países Ninja - Parte I

Dentro do Mundo Naruto existem vários países controlados cada um por um Lorde Feudal, sendo aproximadamente metade os que são países ninja. Desses países existem 5 (cinco grandes países ninja) mais fortes e mais ricos possuindo eles as suas Vilas Ocultas, como:




País do Trovão

É um dos países menos explorados do Mundo Naruto sendo apesar de tudo um dos maiores países ninja por pertencerem aos cinco principais, mas no entanto não têm qualquer ligação com nenhum outro país.
A sua Vila chama-se Kumogakure no Sato (Vila Oculta da Nuvem) tem como seu líder um dos 5 Kages - Raikage, enquanto que os ninjas têm técnicas relacionadas ao elemento trovão. Há alguns anos atrás essa Vila e Konoha estiveram em guerra. Eles assinaram um acordo de paz, só que queriam que um ninja raptasse um membro do Clã Hyuuga para conseguir o Byakugan.


País da Terra

O País da Terra é em conjunto com o País do Trovão os dois países menos explorados. É tal como todos os 5 um país poderoso e acredita-se que seja marcado por declives e penhascos.
Tem como Vila - Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato) sendo o seu líder um Kage - Tsuchikage. Essa vila teve como ninja mais conhecido Deidara da Akatsuki.


País da Água

É um dos países mais pequenos da série, mas possui ninjas bastante fortes. Apesar de ter um terreno pequeno tem uma defesa de território excelente, já que sendo pequeno torna-se mais fácil defender.
Dentro do país existe a Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato) sendo o seu líder Mizukage (Uchiha Madara). Essa vila entrou em muitas guerras no passado inclusive guerras provocadas interiormente em que muitos ninjas se viraram contra o líder nomeadamente Momochi Zabuza tendo falhado miseravelmente, enquanto que para outras eram usados os clãs com Kekkei Genkais o que trouxe ódio aos que clãs que as possuíam como se pode constatar com a história de Haku e de Kimimaro.

Na próxima semana irei falar sobre os dois países mais conhecidos: País do Vento e País do Fogo de onde faz parte a "nossa" bem conhecida Konoha.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting