Episódio da Semana: #260 - Separação

Spoiler:

Cinco grandes Países Ninja - Parte II

Para vos falar da segunda parte dos Cinco países ninja irei falar sobre os dois países mais importantes do Mundo Naruto:

País do Fogo




O país do Fogo é marcado pelas suas grandes florestas daí o nome da sua vila ser Vila Oculta da Folha - Konohagakure no Sato, ou também chamada habitualmente Konoha. O País do Fogo é também liderado por um Lorde Feudal.
Konoha é a Vila Oculta mais poderosa, sendo fundada aproximadamente há 60 anos atrás pelo que se iria tornar o Primeiro Hokage. A diferença entre Konoha e as outras Vilas Ocultas deve-se ao facto de ser maior, mais forte e também mais rica em relação às outras. Por esse facto os pedidos efactuados a esta mesma vila são enormes e bastante superiores aos pedidos de outras Vilas, fazendo qualquer tipo de missão desde que haja um pré-pagamento.
O Chuunin Shiken é realizado em Konoha a maioria das vezes ( o que ajuda a demonstrar a sua "superioridade" desta Vila em relação às outras). A sua actual líder é a kunoichi (ninja mulher) Tsunade sendo a Quinta Hokage - Godaime.

País do Vento




É um dos maiores países, marcado principalmente pelo seu deserto vasto. O líder do país é um Lorde Feudal. Esse lorde, querendo cortar gastos com a sua vila ninja, começou a reduzir o pagamento e a contratar ninjas de Konoha.
Sempre foram muito individualistas, nunca confiando muito nos outros. Mesmo com alianças não gostam de depender dos outros. Por ser grande e poderosa, a Vila Oculta da Areia (Sunagakure no Sato) tem como líder o Kazekage. Sempre sofreram desastres, já que o seu Terceiro Kazekage desapareceu (foi morto por Sasori) e o Quarto foi morto por Orochimaru sendo actualmente o seu líder o Gaara.
É tido como a segunda Vila Oculta mais forte, apesar das reclamações dos conselheiros deles devido ao facto de serem muito dependentes dos seus aliados - Konoha.

0 comentários:

Sign Destacada

Sign Destacada
Por: Straw Hat

Opening e Ending actuais!

OP10: tacica - newsongED20: Hemenway - By my ide

 
Design by Free WordPress Themes | Edit by EroGaki | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting